Beleza

Meu cabelo novo + Tratamento a base de ouro

00:30


Já faz um tempo que mudei o cabelo e acabei não mostrando por aqui, mas no último vídeo algumas leitoras perceberam a mudança e pediram detalhes, então vou contar um pouquinho para vocês.

Não fiz grandes mudanças além de clarear as pontas, cortar um pouco e fazer um tratamento a base ouro para deixar o cabelo macio e com brilho. Peguei algumas fotos que o salão faz no dia que a gente resolve mudar e me apavorei. Olha como meu cabelo estava feio e acabadinho antes do tratamento.


Quando vi as fotos me senti assim (Parece mesmo hehe):


A transformação começou com a cor. Meu cabelo foi descolorido com Paper Meches, um produto que não contêm amônia e tonalizado com um tom de loiro platinado. Em seguida recebeu um tratamento a base de ouro líquido da Tahe, uma linha de produtos capilares importada da Europa (Procure nos salões da sua cidade) que possui ouro líquido (Brilho, muito brilho!) e queratina pura (Restauração). E o resultado é absurdamente chocante!


Nem parece o mesmo cabelo neh? Só acredito que é o mesmo por que é o meu e me reconheço na foto hehe 


O tratamento a base de ouro liquido e queratina pura deu uma bela restaurada, mesmo depois de descolorir. Senti que meu cabelo ficou super macio e brilhante. Sempre tive uma vontadezinha de ter cabelo claro e fiquei bem satisfeita com o resultado.

Quem cuida do meu cabelo é a Sandra, do salão Tutti Bella. Se você mora em São Luiz Gonzaga e região pode entrar em contato com ela pelo telefone 55 3352 6385.

E você, costuma fazer grandes transformações capilares? Quem aí já experimentou esse tratamento com ouro? 

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: