Cinema

[Filme] Será Que?

13:00

Título Original: If What
Lançamento: 25 de Setembro de 2014
Direção: Michael Dowse
Duração: 98 minutos
Gênero: Comédia Romântica


Daniel Radcliffe deu o que falar quando foi cotado para viver Wallace neste filme. É uma comédia romântica, trama totalmente diferente do que estamos acostumados a vê-lo atuando. Já Zoe Kazan está em seu território habitual. Mais uma vez cito Ruby Sparks, filme que ela também atuou e que eu amei!


Wallace é um ex-estudante de medicina, que está sozinho há um ano, e que resolveu  mudar sua vida e largar mão de tudo após encontrar sua namorada tendo um caso com outro homem. Ao ir em uma festa organizada por seu amigo Allan, Wallace acaba conhecendo Chantry, prima de seu amigo. Após muita conversa, Wallace acompanha Chantry até em frente a sua casa, e lá descobre que ela já tem namorado.


Após uns dias sem se verem eles se reencontram na saída do cinema, e Chantry faz o favor de lembrar Wallace de Ben, seu namorado. Apesar de Wallace estar começando a sentir alguma coisa por ela, eles resolvem ser apenas amigos. Ele decide manter a boca fechada e não comentar nada sobre isso a ela.


A trama é clichê, bem do jeito que eu gosto, mostrando todo aquele drama psicológico pessoal onde um tenta não demonstrar seus sentimento ao outro por acreditar que isso seja errado. A dupla mostra que tem química logo de cara, e quando você menos espera você já está torcendo para que Chantry dê um pé na bunda do Ben e corra para os braços de Wallace.



É um filme simples, daqueles que não se deve assistir com grandes pretensões. Agrada quem gosta do gênero, mas dá uma pecada no final, quando tenta acabar rápido demais com as coisas deixando grandes brechas e nos fazendo ficar com aquela grande interrogação do poster na cabeça. Harry Potter, apesar de não ter muita experiência neste tipo de trama, mostrou que ainda sim sabe fazer a coisa direito.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: