Blogagem Coletiva

Rotaroots: 7 músicas para cantar no chuveiro

10:00

Este é mais um post do Rotaroots, grupo de blogagem coletiva que busca resgatar seus diários virtuais. Leia outros posts do Rotaroots aqui. Para participar entre no nosso grupo aqui.



Quando vi o tema fiquei bem empolgada, afinal sou uma diva no chuveiro. Não, mentira. Estou mais para maluca do que para diva, mas me deixa! hehe O negócio é que eu adoro cantar no chuveiro, mas tenho vergonha de cantar alto, então fico lá, só abrindo a boca, fazendo gestos e cantando em pensamento (Falei. Maluca!). Mas uma coisa engraçada sobre cantar no banheiro é que sempre rola aquela música que é destaque, que não pode faltar na hora do banho e que você canta imaginando uma plateia gigante (Bem maluca). Eu tenho várias músicas do nível Feel like a Bey e separei 7 para dividir com vocês este momento tão íntimo. Vamos lá.



1 - Don’t rain on my parade: Rachel Berry que me desculpe, mas faço altas performances mentais dignas da Brodway. Todo banho tem que encerrar com essa música, é tipo meu momento diva nível máximo do poder ehehe 

2 - Starlight: Por que é minha musica do Muse favorita do momento e geralmente passo o dia com ela na cabeça.

3 - Let it Go: Tenho certeza que se você já assistiu “Frozen”, cantou, pelo menos uma vez. Essa é outra que marca ponto em TODOS os banhos, até que a Disney lance outra música viciante para substituir.

4 - Neon Lights: Por que Demi é amor e nos meus dias felizes vou de Neon Lights para animar o momento shampoo.

5 - Don’t stop me now: Por que é linda, animada e combina muito com máscara capilar.

6 - Clarity: Falei, sou uma diva.

7 - For good: Mais uma da broadway, dessa vez de Wicked, o musical que eu nunca vi mas já é meu favorito de todos os tempos. <3 Faço grandes duetos imaginários.



Esse é o meu top 7 paradas de sucesso da espuma. E você, também canta no chuveiro? No karaokê? Me conte que música não pode faltar no seu repertório.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: