Livros

Resenha: Quase Casados

15:39


Sinopse: Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

Prepare-se para chorar de rir! Quase casados é um romance divertido e inspirador que vai te fazer rir como se não houvesse amanhã.

Zoe é uma das melhores protagonistas de chicklit que já vi. Corajosa, esforçada, ridiculamente desastrada e muito, mas muito engraçada, é impossível não nos encantarmos e torcermos por ela.  É fácil nos identificarmos com Zoe, com seu jeito sonhador de ser, seus esforços e sentimentos. Ela é um pouquinho de cada uma de nós.

É claro que todo bom chicklit tem que ter romance e um boy magia de arrancar suspiros. Em Quase casados encontramos Ryan um viuvo mal humorado, pai de duas crianças adoráveis e proprietário, segundo Zoe, de bíceps hipnotizantes. Zoe e Ryan não poderiam ser mais opostos e a convivência dos dois acaba gerando situações hilárias e surpreendentes. 

O enredo no geral segue a tradicional fórmula deste tipo de livros. Portanto não espere grandes novidades ou inovações. Mas se você gosta do gênero, tal como ele é, com certeza vai adorar o livro do começo ao fim. Um ponto positivo é que a autora soube inserir surpresas e reviravoltas ao longo da trama, nos prendendo e deixando curiosos para ler os próximos capítulos. Ou seja, quando começamos a ler, fica difícil parar.

Quase casados fala sobre encarar nossos medos e descobrir novas possibilidades. Um livro fofo, emocionante e muito divertido. Uma leitura rápida e deliciosa  que vai conquistar os fãs de chick lit. Recomendo!


Título: Quase Casados - Autora: Jane Costello - Editora: Record - Páginas: 414

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: