Cinema

[Filme] Sex Tape: Perdido na Nuvem

13:00

Título Original: Sex Tape
Lançamento: 21 de Agosto de 2014
Direção: Jake Kasdan
Duração: 95 minutos
Gênero: Comédia

Filme não recomendado para menores de 16 anos.

Enquanto os filmes brasileiros se tornariam totalmente apelativos se buscassem este tipo de trama, a indústria americana de cinema mostra que sabe fazer direito. A trama mostra um problema que afeta muitos casais: a dificuldade de se relacionar, sexualmente, depois de muitos anos de casados. É comum hoje em dia vermos estudos mostrando este tipo de problema, e até mesmo terapias para tentar ajudar os casais, mas esta comédia trata, de uma forma muito divertida, como um casal, já com filhos e muitos problemas profissionais, tentam resolver estes problemas de seu jeito.


Jay e Annie estão tendo problemas sexuais. Por conta do trabalho e dos filhos eles não conseguem mais “se encontrar”. Jay, então, tem a brilhante de gravar ele e sua esposa tendo relação sexual, acreditando que isso apimentará as coisas entre eles. Porém, sem querer o filme vai parar na “nuvem”.
Jay trabalha com aparelhos de iPads, e está sempre presenteando seus amigos com os aparelhos que recebe. O problema é que ele sincroniza todos estes aparelhos para que seus amigos recebam sempre as suas músicas, essa sincronização faz com que os arquivos vão parar na “nuvem”, o mesmo local em que o filminho deles está.

Com o vídeo espalhado por ai, para que qualquer um, com um pouco de conhecimento em tecnologia encontre ele, o casal resolve retomar a posse de todos os iPads, antes que seus amigos vejam a brincadeira dos dois.

Apesar de toda a trama sobre sexo, o filme é direto, sem enrolação. Gostei da trama pois é realmente divertida, e, não sei se é muita implicância minha com filmes brasileiros ou o que, mas este ganhou longe de todas as comédias nacionais que já vi. Acho a produção brasileira de filmes muito apelativa, onde tentam apenas focar no combo “sexo, peitos, bundas…” para conseguir ganhar o público. Em Sex Tape não é isso que acontece. Não só a trama, como também os personagens, ganham destaque ali, fazendo com que o resultado final fique muito divertido garantindo boas risadas.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: