Cinema

[Filme] Anjos da Lei 2

13:00

Título Original: 22 Jump Street
Lançamento: 04 de Setembro de 2014
Direção: Phil Lord e Christopher Miller
Duração: 112 minutos
Gênero: Comédia

Channing Tatum e Jonah Hill retornam as telonas depois do sucesso de Anjos da Lei, lançado em 2012. Eles, vivendo Jenko e Schmidt, os policiais mais atrapalhados, estarão, mais uma vez, se infiltrando entre estudantes para encontrar o fornecedor de drogas da área, porém, desta vez estão na universidade e não mais no colegial como no primeiro filme.

Quem viu o primeiro filme sabe o quanto Jenko e Schmidt são próximos. Eles se conheceram na acadêmia de polícias e se tornaram grandes amigos, inseparáveis, mas agora o "bromance" da dupla está abalado. Jenko encontra um novo amigo, onde juntos, farão o maior sucesso com a equipe de futebol americano e Schmidt está apaixonado por uma garota. Mas eles, mesmo com dificuldades para se entenderem, não deixaram de lado o verdadeiro motivo de terem ido para a faculdade: desvendar o caso da droga que invade o campus.


A trama é bem parecida com a do primeiro filme, e durante todo o filme os próprios atores satirizam isso. Mas a dupla dinâmica ganha muito mais pontos neste segundo filme. Eles fazem um bom trabalho juntos e são super divertidos. A dupla realmente mostra a química que tem.

Anjos da Lei 2 não trás nada de muito especial comparando ao primeiro, mas conseguiu se manter na linha do primeiro longa. O filme é divertido e garante boas rizadas. O ritmo cômico da trama diminui apenas lá no final, onde dá-se espaço para as cenas policiais, com direito a tiroteio e vilão sendo desmascarado. Achei, tanto a parte cômica como a parte de ação muito bem trabalhadas.



Logo após sucesso com o lançamento deste segundo filme, o terceiro já foi confirmado. Tanto o roteirista como os diretores deste segundo filme continuarão fazendo parte da sequência. Nos créditos finais deste podemos conferir a brincadeira feita com as possíveis sequências da franquia, basta aguardar agora para sabermos se alguma delas será a escolhida.

Depois das divertidas animações de Uma Aventura Lego e Tá Chovendo Hamburger 2, os diretores fecham 2014 com ótimas produções, e vale ressaltar que aquela tal de “maldição de segundo filme” não existe para eles. Este segundo aqui está de parabéns, não caiu o nível como normalmente acontece. Há quem diga que cópias de filmes é pura falta de criatividade e só servem para enganar quem assiste. Este prova que, as vezes, a “cópia” pode continuar sendo muito divertida.


Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: