Bienal

Vlog em SP

23:55

Se você acompanha as redes sociais do blog já sabe que passei alguns dias em SP para visitar a Bienal do Livro e participar da Conferência Nacional de Blogs. Também aproveitei os dias em que estive por lá para turistar, afinal foi minha primeira vez em SP (E primeira viagem de avião *.*), conhecer lugares que sempre sonhei, como o bairro Liberdade, e assistir ao espetáculo “O Rei Leão”.

Foram 3 dias curtindo SP. Na sexta-feira tiramos  o dia para passear pelo centro da cidade, visitar lugares como a 25 de Março e a Galeria do Rock.  A noite fomos ao teatro Renault para assistir ao espetáculo da Broadway “O Rei Leão”, que foi simplesmente a coisa mais linda que já vi na vida. 




No sábado participei da Conferência Nacional de Blogs, organizada pelo CBBloger. No evento estavam presentes nomes como Bianca Andrade, Evelyn Regly, Alice Salazar e Taciele Alcolea, além da equipe da Paramaker que falou tudo sobre youtube. Após o evento fomos conhecer o bairro Liberdade e sim, comi picolé Melona! De noite fomos para a Vila Madalena onde fomos ao Bar do Genésio, Garagem do Rica (Melhor evento ever!) e a balada Enfarta Madalena.




Domingo foi dia de Bienal. Foram mais de 8 horas no evento, visitando editoras, participando de encontros de blogs e claro, tintando muito! Não consegui pegar autógrafos graças a fila que começou a se formar na sexta-feira, mas mesmo assim saí de lá feliz da vida. Foi muito bom dar um rosto a vários nomes que só conhecia por e-mail, como a galera das editoras parceiras. Já estou ansiosa para 2016!



Essa experiencia foi tão incrível que nada melhor do que vlogs para registrar os melhores momentos. Filmei tudo e dividi os vídeos por dia (O terceiro e ultimo vídeo sobe daqui a pouquinho!), assim vocês podem conferir um pouquinho de como foram esse dias na cidade mais legal do Brasil ( SP dever).

Quero agradecer a minhas companheiras incansáveis que bateram perna até não aguentar mais. Sá e Niki, essa viagem não teria sido tão incrível sem vocês. Também quero agradecer a Fernanda, da editora Arqueiro, pelos ingressos para a Bienal, foram muito bem aproveitados!


Quer ver mais? Aperta o play e não esqueça de se inscrever no canal para receber nossas atualizações.





Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: