Primeiras Impressões

Primeiras Impressões: Outlander

19:51


Sinopse: Durante um passeio na Escócia em 1945, Claire Randall é transportada no tempo para o ano de 1743. Encontrada pelo clã MacKenzie, ela é considerada uma espiã inglesa. Envolvida em uma rede de intrigas, ela logo percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser, um jovem com um passado complicado.

Nos primeiros 10 min eu tive certeza de que não iria gostar da série, sangue, guerra e todas as violência que não gosto de assistir estavam presentes, mas como queria falar sobre ela aqui, resolvi encarar os mais de 50 min do episódio. Que bom que fiz isso, pois assim pude perceber o quanto estava enganada. Outlander me conquistou e me deixou ansiosa para o próximo episódio.

Outlander é inspirada na série literária de mesmo nome, escrita por Diana Galbadon. Ainda não li o livro, que está sendo relançado pela editora Arqueiro, portanto não posso fazer comparações. Mas pelo que vi no episódio piloto, a série conta com uma protagonista forte e corajosa. Tem todo um ambiente místico e Claire não sabe nada sobre ser uma viajante do tempo. A série não foi feita para o público jovem e possui várias cenas fortes.


Achei o episódio bem dinâmico, cheio de ação e reviravoltas e fiquei ansiosa para acompanhar o restante da temporada. A primeira temporada terá 16 episódio, sendo que apenas 8 serão exibidos em 2014. O primeiro episódio foi oferecido gratuitamente na internet pelo canal Starz.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: