Beleza

O maravilhoso CC Cream Make B.

01:10


Sabe quando um produto vira seu favorito logo no primeiro uso? Meu caso de amor com o CC Cream 7 em 1 da linha make B. de OBoticário começou assim. Para quem não sabe, o CC cream é o primo mais potente do BB Cream. Conhecido como Color Control, possui os mesmos ativos dos BBC, mas também agentes clareadores e antioxidantes.

O CC Cream OBoticário possuí os seguintes benefícios: Corrige o tom da pele; Ação Anti-Aging (Anti envelhecimento); Hidratação 24h; Ação Antioxidante; Longa duração; Livre de óleo; FPS 20 com proteção UVA. Segundo o fabricante, é o único produto que combina maquiagem e tratamento proporcionando acabamento impecável para uma pele radiante.



Os primeiros diferenciais que notei, foram a textura e a cobertura do produto. Ele possui uma textura bem sequinha, tanto que precisa ser rápida para espalhar, e mesmo sendo mais grosso do que uma base, possui uma cobertura leve, do tipo “Acordei com a pele linda e radiante”. Ele uniformiza  o tom da pele, cobre pequenas manchas e deixa uma aparência aveludada muito natural, não parece maquiagem. Quanto a duração e hidratação, o CC cream também me surpreendeu. Não foi preciso retocar ao longo do dia, pois ele se mantém intacto. 

Testei na tonalidade CLARA. A primeira foto é com a pele limpa e a segunda com o CC Cream. 



Mas o que mais me chamou atenção, o motivo do meu amor, a razão de querer tanto falar sobre ele, foi o fantástico controle da oleosidade. Para muitas isso pode parecer bobagem, mas você minha amiga, que acorda com a testa no ponto de fritar ovo, sabe o quanto é difícil encontrar bons produtos que segurem o óleo ao longo do dia e ainda deixem a pele com aspecto saudável. Mesmo depois de 12 horas, minha pele se manteve sequinha e sem oleosidade, não só na aparência, mas ao toque também. As partes secas da pele, como região das bochechas, estavam hidratadas e sem o aspecto áspero.  Ou seja, ele fez bonito na pele mista, o que significa que quem tem pele oleosa pode usar sem medo, e quem tem pele seca não precisa nem passar hidratante, o CC Cream resolve sozinho.

Quanto a ação anti-aging e anti oxidante, só o tempo irá provar, mas acredito sim, que ela faça diferença. Com um cheirinho delicioso e disponível em 4 tonalidades, o CC Cream make B. possui 30ml e já está a venda por R$54,99.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: