Cinema

[Filme] Vestido pra Casar

13:00

Lançamento: 07 de Agosto de 2014
Direção:Gerson Sanginitto
Duração: 91 minutos
Gênero: Comédia

Há quem goste de comédias brasileiras, mas não sei se o problema sou eu, de já estar cansada delas ou o que, mas este filme não funcionou muito para mim. É divertido, rende risadas, mas os exageros da trama me incomodaram do início ao fim.

Leandro Hassum é Fernando, um homem que está prestes a casar após um mal intendido entre sua tia e sua namorada. Ele é mentiroso. Mente sobre tudo e a todo o momento. Ao buscar sua namorada no aeroporto, ele esbarra com uma mulher famosa, a ex-BBB Valentina, que esta acompanhada de seu amante e sendo perseguidos por um paparazzi. Fernando, sem querer, rasga o exclusivo e caro vestido da moça, e, para tentar consertar as coisas leva os dois para seu apartamento. Ele deverá fazer o impossível para conseguir outro vestido, que é de um estilista muito famoso, para que Valentina chegue em casa com o vestido intacto e seu marido, um senador e muito nervoso, não desconfie de nada.

É uma atrapalhada atras de outra, com muitas caras e bocas de Hassum, e, aparentemente, muitas cenas improvisadas. Achei um grande exagero toda a trama e todas as mentiras criadas por ele. As cenas mirabolantes, com o intuito de ser cômico, deixou tudo muito sem noção, fazendo com que os momentos cômicos da trama se tornassem poucos.

Prefiro pensar em Hassum no papel de Tino, de Até que a Sorte nos Separe, do que neste novo trabalho. As bilheterias do longa até o momento foram bem baixar, e eu não acredito que ele se tornará um sucesso não, mas... há que gosto de comédias brasileiras e se divirta com Hassum e o casal Marcos Veras e Renata Domingues (do Canal Porta dos Fundos), então fica a dica.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: