Cinema

[Filme] O que Fazer?

13:30

Título Original: The Angriest Man in Brooklyn
Lançamento: 01 de Julho de 2014*
Direção: Phil Alden Robinson
Duração: 83 minutos
Gênero: Drama

Sempre achei Robin Williams um grande ator, e a morte dele me deixou bem triste, principalmente pela forma que aconteceu. O que fazer? Foi um filme que eu estava acompanhando os comentários pela internet, e esperava que ele chegasse ao cinema, mas infelizmente isso não aconteceu. Ao assistir ele, a trama me deixou mais emocionada do que eu esperava que ficaria, e não sei se isso é pelo fato da trama por si só já ser super emocionante ou pelo fato de ter como personagem principal o Williams, e toda a sua história que já conhecemos.

Na trama, Williams é Henry Altmann, um velho bem ranzinza que, ao fazer alguns exames e tirar a médica do sério, descobre que tem apenas 90 minutos de vida. O problema é que a Doutora Sharon mentiu ao dar este diagnóstico, e agora ela está com um grande peso na consciência e quer correr atrás do Sr. Altmann para desfazer o mal intendido.


Já Henry quer aproveitar estes seus últimos 90 minutos de vida para corrigir seus erros, e isso inclui: a) conversar com o seu filho mais velho e b) se entender com a sua esposa. Ele nunca aceitou as escolhas que seu filho fez para seguir a vida, e agora quer se reaproximar dele e mostrar o quanto o ama, porém, Tommy não quer não quer nem atender as suas ligações. Já o relacionamento dele e de Bette, sua esposa, não está lá essas coisas há muito tempo, e ele quer aproveitar esses últimos minutos para fazer sexo com ela. Mas então ele descobre que sua esposa está traindo ele com o vizinho.


Com todos os problemas acontecendo em sua vida, e seus familiares não darem importância para o que ele tem a dizer, Henry percebe que realmente não merece a sua vida, e decide se matar jogando-se da ponte, mas a Doutora Sharon esta atrás dele para tentar reverter toda a sua situação. Será que ela chegará a tempo?


A trama do longa é incrível, e além de Williams nos mostrando a importância da família e o quanto deixamos as pessoas que amamos de lado, temos Mila Kunis no excelente papel da Doutora Gill nos mostrando como as exaustivas horas de trabalho podem nos afetar e nos tirar do sério. Tanto Robin e Mila, como Peter Dinklage e Melissa Leo fizeram um ótimo trabalho. O longa ficou incrível, e o roteiro criado por Daniel Taplitz está sensacional. Vale a pena ser visto e é realmente uma pena ele não ter chegado aos cinemas.

É claro que, apesar de a trama ser um drama, Robin Williams não poderia deixar seu lado cômico de fora, então é claro que isso também está presente em algumas cenas.


* Lançamento diretamente em DVD.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: