Cinema

[Filme] As Tartarugas Ninjas

13:00


Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles
Lançamento: 14 de Agosto de 2014
Direção: Jonathan Liebesman
Duração: 100 minutos
Gênero: Ação/Aventura


Quanto tempo não ouvimos falar de As Tartarugas Ninjas? A história em quadrinhos que surgiu lá nos anos 80, chegou aos desenhos animados nos anos 90 e até ganhou versão cinematográfica acabou caindo no esquecimento. Mas eu, fã que era do desenho animado, estava super ansiosa para assistir a nova adaptação. Ver Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello juntos novamente me deu uma tremenda vontade de assistir todos os episódios do desenho outra vez.



Na trama conhecemos April (Megan Fox), uma repórter televisiva que não é levada muito a sério. Ela sonha em ser uma grande jornalista, e para isso, corre atrás de reportagens por sua própria conta, já que ninguém lhe dá muita credibilidade. Estamos em Nova York, onde a cidade sofre vários ataques pelo tal do Clã do Pé, liderado por Demolidor (impossível não lembrar de Transformers, mas deixem isso para lá…). April decide investigar esses crimes, e, ao testemunhar um roubo ela descobre a existência de um vigilante. Um vigilante não humano, mais parecido com uma tartaruga gigante e que, além disso, luta igual ninja.


É claro que ninguém acredita nela. Indo mais a fundo nas suas investigações, April descobre que não é apenas um, mas sim quatro “tartarugas ninjas”. Isso fará com que ela lembre do passado e de seu pai, já que os nomes desses bichos não são tão estranhos assim para ela.



Sinceramente, não gostei muito da atuação da Megan Fox. Aparentemente ela quer mostrar muito mais o seu belo corpo do que focar em uma boa atuação. O roteio não foge muito das cenas em que as tartarugas aparecem, e senti falta de uma trama melhor e mais desenvolvida. Gostei mais da atuação de Will Arnett, no papel de Vernon, amigo de April, até porque ele faz as melhores cenas, exceto as atuadas pelo quarteto. Acho que o filme poderia ter sido melhor produzido, mas, já que esperei tanto tempo assim para ver o quarteto novamente, estou até que feliz com a produção.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: