Blogagem Coletiva

5 Programas que marcaram minha vida

13:00

Este é mais um post do Rotaroots, grupo de blogagem coletiva que busca resgatar seus diários virtuais. Leia outros posts do Rotaroots aqui. Para participar entre no nosso grupo aqui.



Um dos temas deste mês no Rotaroots é "5 Programas de TV que marcaram (Ou marcam) minha vida".  Adorei o tema por que a Alessandra novinha adorava passar horas na frente de TV, por isso tem muitos e muitos programas que eu gostaria de citar, mas escolhi 5 que foram amor, estiveram presentes em grandes e momentos ou que acompanhei por anos. 


1 - Família Dinossauros: Ta aí um programa que eu não perdia um episódio. Sem falar que aqui em casa pegou o bordão “Querida Cheguei!”. Adorava assistir as loucurinhas dos dinossauros e muitas vezes, assistia com minha mãe (Que também curtia). Mas a parte mais legal disso tudo é que o canal VIVA (TV por assinatura) vai começar a passar os episódios de Família Dinossauros. Não vou perder nenhum!


2 - O Mundo de Beakman: Como todo bom adolescente nerd, eu amava o Beakman. Assistia todos os dias, acompanhei a mudança de assistentes, adorava o Rato Lester e principalmente, os experimentos malucos. Beakman não era só muito divertido, mas era um programa muito inteligente. Admito que ainda dou uma procurada pelo youtube, tentando encontrar episódio na integra. 

2004, a melhor formação
3 - Malhação: Não que tenha marcado minha vida, mas sem dúvidas me acompanhou por muitos e muitos anos. Ta aí um programa que cresceu junto comigo. Nem sei dizer quantas temporadas e mudanças de elenco eu vi, mas foram muito anos de Malhação depois da escola ou na hora do lanche. Sem falar dos pôsteres que vinham nas revista Capricho e Atrevida (Eu tinha todos!).


4 - Beija Sapo: Morei sozinha por dois anos e o Beija Sapo era o meu passa-tempo da tarde durante fins de semana. Não era exatamente meu programa favorito, mas lembro que me divertia assistindo sozinha. Grande parte do carinho que tenho pelo Beija Sapo vem do tempo bom que passei morando sozinha em uma cidade onde tudo era novidade.


5 - Ana Maria Braga: Eu sei que essa é a pessoa e não o programa, mas a Ana já teve tanto programa com tanto nome em tanta emissora… É difícil lembrar de todos. O fato é que cresci acompanhando os programas da Ana junto com minha mãe, e até hoje assistimos juntas todos os dias. Como nossos horários não batem, sempre assistimos a reprise das 18h no canal Viva. E não, todos esses anos de Ana Maria Braga não me ensinaram a cozinhar.

Esses são os 5 principais programas que marcaram minha vida. Você assistiu algum? Me conte quais foram, ou são, os programas de TV mais marcantes da sua vida.



Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: