Galera Record

Resenha: A evolução de Mara Dyer

22:42

Sinopse: As misteriosas e perigosas habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca e agora precisa se prender desesperadamente à sanidade. Mara sabe que é tudo real: pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque e que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Mas para descobrir suas intenções, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder. 

Confesso que estava com medo desse livro. O primeiro foi tão bom (Confira a resenha aqui), que seria difícil a autora superar minhas expectativas. Mas, um beijo para dona Michelle Hodikin que mais uma vez, conseguiu me deixar de queixo caído.

Não vou dar detalhes sobre o enredo, para evitar spoilers. Mas o que posso dizer é que no final, tudo o que você pensar, vai estar errado. Sabe quando a autora te faz pensar que as coisas são de um jeito e depois termina tudo de outro jeito que você não seria capaz de imaginar nem que ela fizesse mimica? Tia Michelle é mestre nisso. Se o final do primeiro livro me deixou sem ar e ansiosa pela continuação, este  me deixou desesperada. Necessito do próximo livro agora! 

A narrativa é rápida e o enredo tenso te deixa com os olhos colados nas páginas. Sabe quando dizem que o segundo livro nunca é tão bom? A evolução de Mara Dyer consegue ser ainda mais surpreendente e melhor do que o primeiro livro.

Um ponto negativo? Quando a autora começou a levar a coisa para um lado sobrenatural e eu comecei a ficar com medo de ler antes de dormir. Mas, acho que isso só é ponto negativo pra mim. hehe


Por fim, estou ansiosa pelo próximo livro. Se a autora mantiver o nível dos dois primeiros e der um final digno para a trilogia, entrará para a lista de melhores autores que já li. Se você ainda não conheceu Mara Dyer, pare de perder tempo. Simplesmente tem que ler!


Título: A Evolução de Mara Dyer
Autora: Michelle Hodkin
Editora: Galera Record
Páginas: 403

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: