Cinema

Mulheres ao Ataque

13:00

Título Original: The Other Woman
Lançamento: 08 de Maio de 2014
Direção: Nick Cassavetes
Duração: 109 minutos
Gênero: Comédia

A enchurrada de filmes machistas que vemos por ai enjoa, então, quando surge um filme voltado para o público feminino, não há mulher que não fique curiosa para conferir. Mulheres ao Ataque chegou ao Brasil cheio de críticas positivas. Acredito que não teve mulher que não ficou curiosa para conhecer a história dessas três que descobrem estar dividindo o mesmo homem. A trama tinha tudo para dar certo, mas eu achei que não funcionou não…

Carly (Cameron Diaz) é uma mulher bem-sucedida, bonita e que coloca a sua vida profissão acima de qualquer outra coisa. Quando ela conhece Mark (Nikolaj Coster-Waldau) ela acredita ter encontrado um príncipe encantado, já que ele é todo cavalheiro, adora lhe dar presentes, e além disso tudo é ótimo na cama. Mas, sem querer, ela descobre que ele é casado, e sua esposa Kate (Leslie Mann) também não sabe das escapadas dele.


Ao saber que Carly é a “outra” de seu marido, Kate resolve unir forças com ela para se vingar de Mark, mas no meio do caminho elas descobrem que ele ainda tem um caso com uma terceira mulher, a loira bonitona e ingênua Amber (Kate Upton) que conta, para a trama toda, mas em "número de amantes" do que em qualidade.


Com uma grande tendência ao clichê, as três se unem e armam as vinganças mais sem noção para o garanhão. O filme é engraçado, isso eu não posso negar, mas é bobo acima de tudo. Após ver o filme pela segunda vez, para tentar encontrar algum sentido na história toda, percebi que o filme não tem nada de feminista, mas sim, é machista ao extremo, mostrando o quanto as três mulheres são dependentes do homem que só as fizeram de boba e ficam buscando uma vingança mais bobas ainda, ao invés de se valorizarem e irem atrás de algo melhor para si.



Com certeza Cameron Diaz foi a atriz de peso no filme, mas Leslie Mann também conquistou seu lugar no longa, com suas cenas de mulher ingênua mas ainda sim garantindo o lado cômico do longa. Eu não perderia tempo vendo o filme outra vez, mas se você ainda não viu, acho que até vale a pena se você está em busca de umas alguma coisa engraçada. Ah, e não pense que eu esqueci da participação da Nicki Minaj no longa não. Ela só não teve um grande aparecimento no filme, e só serviu para ter seu nome chamando mais atenção ainda na divulgação.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: