Cinema

Juntos e Misturados

13:00





Título Original: Blended
Lançamento: 17 de Julho de 2014
Direção: Frank Coraci
Duração: 117 minutos
Gênero: Comédia






Que Adam Sandler adora filmes com humor grosseiro e apelativo, isso todos nós sabemos, mas ver Drew Barrymore no mesmo barco que ele, e em uma trama completamente diferente de Como Se Fosse a Primeira Vez (ultimo filme estrelado por ambos) choca, a princípio, já que a trama aqui é bem diferente dos outros trabalhos que ela já fez.


Jim e Lauren, após um encontro arranjado, vão ao Hooters logo no primeiro encontro. O Hooters é restaurante famoso por causa das garçonetes bem "saudáveis" e de roupas minusculas trabalhando lá. A primeira impressão de ambos não é das melhores, e o fato de Jim estar mais preocupado com o jogo que está passando na televisão do que em conversar com a sua companhia também não ajuda em nada.



Lauren não gostou nada do encontro e está decidida a não ver Jim novamente, mas primeiro surge um encontro inesperado no supermercado onde ela está em busca de uma revista de mulher pelada para seu filho, e ele está em busca a procura de absorventes para sua filha. Logo depois, sem saber, ambos embarcam em uma viagem à África, acompanhados também dos dois filhos  de Lauren e as três filhas de Jim.


Eu classificaria o filme como uma comédia romântica, já que vemos todo aquele negócio clichê de casal que se conhece, se detesta no inicio, mas aos poucos vão gostando um do outro, mas ai não quer que o outro perceba seus sentimentos e blábláblá…


A comédia vale a pena, apesar de ter muitas piadinhas repetidas, o que faz perder um pouco a graça, eu ainda assim gostei deste longa, mas confesso que prefiro a Drew em seus papéis de costume. Já Adam Sandler está no território de que ele gosta e que já está acostumado. Acho que eles formam um casal com bastante química, e eu iria gostar de ver esta dupla em novos trabalhos juntos. Só espero que não demorei mais dez anos para que isso aconteça novamente, não é?

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: