Cinema

[Filme] Vizinhos

13:00

Título Original: Neighbors
Lançamento: 19 de Junho de 2014
Direção: Nicholas Stoller
Duração: 97 minutos
Gênero: Comédia

A trama mostra o choque entre os ideais de vida da maioria dos homens: um é o ganharão universitário que pega todas as mulheres; o outro é um pai de família que só quer paz e tranquilidade. Você acha mesmo que misturar esses dois "mundos" dará certo? E colocar esses dois homens, um ao lado do outro, para conviver diariamente? Essa é a trama que vemos em Vizinhos. Seth Rogen com seu humor gozador, e Zach Efron, com sua charmosidade toda estão morando um ao lado do outro. Um só quer sossego para a sua família, e o outro só quer saber de festa e pegação.


Mac e Kelly acabaram de ter Stella, a filha do casal, e eles, que sempre foram muito ativos e festeiros, agora precisam ser mais responsáveis e o tempo para diversão não sobra mais como antes. Já Teddy é daquele tipo de jovem que só pensa em diversão, que não se importa muito com a faculdade e também é o líder da fraternidade que se muda ao lado da casa do casal. Logo nos primeiros dias, Mac e kelly percebem que não vão conseguir conviver por muito tempo com a bagunça toda ao lado da casa, e, após tomar providências mais drásticas e piorar mais ainda a situação para o lado deles, eles resolvem se infiltrar na fraternidade de Teddy com o intuito de destruí-la.


E então a guerra começa! Mac e Kelly contra Teddy e toda a sua fraternidade de jovens sedentos por diversão entram em conflitos constantemente, e eles não pretendem parar tão cedo. Ou ao menos até que o outro lado ceda.


O engraçado nesta trama é que, enquanto nos outros filmes o conjunto de peito/bunda/pênis/vagina se torna totalmente erótico e julgar, fazendo com que o filme perca a graça, aqui vemos totalmente o oposto. Aquela história de macho alfa e mulher submissa não aparece aqui. O que vemos são pessoas bem decididas do que querem, apesar de ainda serem adolescentes e imaturos. O filme é muito engraçado e divertido.



Mac e Kelly nos mostram que a vida nem sempre é como desejamos que ela seja. Eles também eram garotos de fraternidades, mas agora percebem o peso da responsabilidade em suas costas, e, querendo ou não, devem se tornar "adultos".

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: