Beleza

Tutorial inspirado na Claudia Leitte

23:59

Semana passada Claudia Leitte foi convidada para o Domingão do Faustão e tirou essa foto enquanto estava se maquiando, sempre impecável o que me chamou muito a atenção foi a sombra “mega” dourada que ela usou, nunca tinha visto nada igual, tão brilhante e vivo que parece ouro!














































Me inspirei nesse ouro todo pra fazer esse tutorial, mas não achei aqui nos meus produtos nada parecido com essa sombra que ela usou, então fiz minhas adaptações e o resultado foi esse...










































Passo 1 -  Apliquei corretivo em toda a pálpebra e corrigi a sobrancelha com sombra marrom.
Passo 2 – Apliquei sombra dourada até a metade da pálpebra móvel (usei pincel de sombra, topo chatinho e cerdas sintéticas).
Passo 3 – Com um pincel de sombra mais denso e cerdas naturais, apliquei sombra cinza da metade da pálpebra até o final, já fazendo a transição do dourado com o cinza para não ficar dividido.
Passo 4 – Esfumei a sombra cinza com pincel de esfumar limpo, puxei a sombra pro côncavo, respeitando o espaço entre a sobrancelha e o côncavo.
Passo 5 – Apliquei sobre a sombra dourada um pigmento (não apareceu por causa do flash), para dar um efeito brilhante e realçar a cor dourada.
Passo 6 – Rente aos cílios inferiores apliquei a sombra cinza com um pincel de definição (pequeno tipo o pincel labial), finalizei a maquiagem usando jumbo branco na linha d’água, máscara de cílios e delineador.

Pronta ficou assim:





















































P.S – Por causa do flash a sombra cinza que usei ficou marrom nas fotos e o pigmento não apareceu, clica no link junto do nome dele aqui nos produtos abaixo pra conferir a real beleza e brilho que ele tem.

Produtos usados:
Corretivo (panvel); máscara de cílios (océane – tem resenha aqui); sombra cinza (makeup academy palette da sephora); sombra dourada (macrilan 3D); jumbo branco (nyx); pigmento (toque de natureza – tem resenha aqui); delineador (maybelline – tem resenha aqui).

Gostaram?

É uma maquiagem bem noite, então quem tem um evento e não sabe o que usar, fica ai a minha dica!

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: