Testei: Base Colorstay da Revlon

03:00


O que diz a marca:
Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Esta base é encontrada em duas versões: a para pele normal/seca e a para pele mista/oleosa. Já as cores que elas são disponíveis são muito variadas, há 20 tonalidades diferentes, o que para mim é um ponto positivo. É quase impossível não achar uma cor que se adaptará bem a sua pele, e caso você não ache, é fácil fazer um mix entre duas delas para atingir o seu tom de pele. Sua embalagem contém 30 ml, e ela possui FPS 6.

Ela promete 24 horas de duração, mas eu já consegui ficar até 10 horas com ela sem que a pele ficasse gosmenta, como normalmente fica quando uso outras bases. Como diz na embalagem, ela não borra nem transfere e tem uma fixação ótima. Prefiro passar o produto usando as mãos, pois como ela seca muito rápido, usando as mãos eu acho mais fácil de espalha-la. Para vocês terem uma ideia, após usá-la preciso limpar a mão com demaquilante, pois água e sabonete não tiram o resto do produto que ficou.

Um ponto negativo que eu acho muito chato nela é que ela não possui pump, o que acaba sendo bem ruim de retirar o produto já que acaba melecando bastante a embalagem e a tampinha na hora de fechar.

Possui cobertura média alta, mas cobre bem todas as imperfeições, deixando um aspecto bem natural. Eu sou bem neurótica com as minhas olheiras, mas tem dias que somente usando a base ela já deixa uma cobertura legal, e eu acabo nem precisando usar corretivo.


Aqui no Brasil, acho ela um pouco cara comparada ao que é encontrada fora daqui (acho que isso é meio obvio, mas enfim né), porém, acredito que mesmo assim vale muito a pena o investimento, e aposto que você não irá se arrepender depois de testá-la.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: