Cinema

Guerra Mundial Z

13:00






Título Original: World War Z
Lançamento: 28 de Junho de 2013
Direção: Marc Forster
Duração: 96 minutos
Gênero: Fantasia





Esqueça tudo o que você sabe sobre zumbis. Sedentos por sangue? Bafentos? Andar desajeitado e lento? Não, aqui em Guerra Mundial Z os zumbis são totalmente fora do comum. A vontade em transmitir o vírus é maior do que a vontade pelo sangue, e aqui eles são mais velozes que qualquer outro zumbi que você já deve ter visto por ai. Em filmes e livros, claro. Ao menos é o que eu espero…



Logo nas primeiras cenas, tudo de mais importante na história é jogado na nossa cara. Uma misteriosa doença, que transforma as pessoas em zumbis, está se espalhando pelo mundo e contaminando as pessoas muito rápido. Gerry, um ex-investigador da ONU, que tinha se afastado de seus serviços para aproveitar mais a família, se vê forçado a retornar para tentar ajudar e salvar o mundo dessas estranhas criaturas. O exército americano dá uma mãozinha para Gerry, sua família e um outro garoto que ele adotou no meio do caminho, em troca de seu apoio na missão para a identificação das possíveis causas e curas para esta pandemia.



O filme, apesar de ter quase duas horas, não se torna cansativo. As cenas de ação são super empolgantes, com algumas cenas de suspense para deixar tudo ainda mais interessante. Acredito que Brad Pitt foi o que mais pesou no elenco, fazendo com que o filme ganhasse maior credibilidade.

Filme baseado no livro homônimo de Max Brookes.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: