Blogagem Coletiva

Top 5 amores platônicos famosos

00:30

Este é mais um post do Rotaroots, grupo de blogagem coletiva que busca resgatar seus diários virtuais. Leia outros posts do Rotaroots aqui. Para participar entre no nosso grupo aqui.

Amor platônico, quem nunca? Seja uma celebridade ou um personagem, toda garota sonhou com um príncipe encantado que sequer sabe da sua existência. Eu não sou diferente. Quando vi o tema do mês no grupo do Rotaroots, meu primeiro pensamento foi “E agora, escolher só 5?”. Tive tantos amores platônicos durante a adolescência que foi difícil elaborar essa lista. Mas missão dada, é missão cumprida. Confira meu 5 maiores amores platônicos. 

1 - Jonny Depp: Aaaa quem nunca babou pelo Sr. Depp que atire a primeira pedra. Eu era tão fã que tinha dezenas de posters de filmes na parede do quarto, incluindo um de 2,5m de altura, tipo 3D (Aqueles com relevos), do filme “Era uma vez no México”. De todos os amores platônicos, a fase Johnny Depp foi a mais longa e mais forte, até por que o cara não é só o coroa mais charmoso de Hollywood, mas também um dos melhores atores que já vi. Sempre serei muito fã.



2 - Chuck Bass: O fato é que esse amor eu ainda não superei. Gossip Girl já acabou, mas Chuck vai estar para sempre em meu coração, sendo lindo e milionário por toda a eternidade. Admito, ainda reviro o google atras de gifs do Chuck e sonho em ser a Blair Waldorf dessa equação. 



3 - James Franco: Minha obsessão do  momento. Venho paquerando o Sr. Franco desde "Homem Aranha" mas foi só em “Oz, mágico e poderoso” que eu percebi que queria casar com ele (Sou dessas!). Adoro  como ator e aaaaaa gente, ele tem o sorriso mais fofo do mundo. Sem falar do   humor ligeiramente idiota no instagram.  James <3



4 - Vile Vallo: Por que tive uma fase rebelde que, por sorte, não durou muito. Nessa mesma fase meu amor era dividido entre o vocalista da banda HIM e seu BFF (Como eu era promíscua) Bam Margera, do Jackass (Falei que eu estava rebelde!). Shame on me.



5 - Junior Lima: Por ultimo, mas não menos importante, ele, que me fez suspirar enquanto ouvia Maria Chiquinha (Viva o romantismo). Quem tem mais de 20 anos, certamente lembra da série Sandy e Junior que passava na globo todos os domingos ao meio dia. Pois é, foi nessa época aí. Junto com “Junior eu te amo”, vinha toda aquela coleção de revistas, itens da dupla e qualquer parafernalha que eu encontrasse por aí. Minha mãe deu Graças quando a fase passou e comprei outro CD.




Além dessa maravilhosa lista, também já vive amor platônico com metade do elenco de True Blood, Angel (Sim, David Boreanas rocks!), Fredie Prince Jr., Kevin (Backstreet boys), depois trai o Kevin com o Nick (Também do BSB) e…gente como eu era tarada! Essa lista não vai ter fim, então é melhor parar por aqui. 


E vocês, quais foram seus amores platônicos, famosos, impossíveis e um pouco vergonhosos? 

Para encerrar com chave de ouro... James!


Você pode gostar disso

6 comentários

  1. Thaís Eleotério26 de maio de 2014 10:04

    Adorei o post!
    Nos que vemos muitas séries e filmes sempre ficamos babando pelos atores, eu tenho uma queda pelo Ian Somerhalder(vampire diaries),Mark Sallin(glee) e Steven Yeun(Walking dead). Mas meu amor platônico de todos os tempos é o Dwayne Johnson, OK OK me julguem. Mas eu acho que é homem mais lindo do mundo! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. futilmasinteligente26 de maio de 2014 10:08

    Thaís sua linda! Não julgo não, pq eu tbm babo pelo Dwayne Johnson kkk Ele é lindo mesmo, e tem um sorriso que "ai meu coração" kkk

    ResponderExcluir
  3. Thaís Eleotério26 de maio de 2014 10:12

    Que bom, Alê! Não sou a única!!! rsrs
    O sorriso dele realmente é de babar, mas eu acho que o que mais me chama atenção nele são os 1,96m de pura gostosura, rsrs. Tenho um ligeiro complexo com homens altos ;D

    ResponderExcluir
  4. Amei!!
    Tive dois amores platônicos por celebridades, um de criança e um na adolescência.
    O meu da infância é mais vergonhoso da vida! Fernando Colunga, o Carlos Daniel Bracho, lembra? Era meu ideal de homem e eu assistia qualquer novela em que ele estivesse!
    Depois veio o mais longo, Danielo Radcliffe. Foram quatro anos apaixonada, apaixonada de verdade, a ponto de sonhar com ele, ficar triste quando via ele com alguém e até ter ciúmes da Emma Watson! O grau de nonsense era tão alto que tanto meu nome no orkut quanto qualquer assinatura que eu fazia era "Senhora Niki Radcliffe"

    ResponderExcluir
  5. futilmasinteligente26 de maio de 2014 23:04

    HAHAHA e eu achava o Carlos Daniel lindo! Tinha ódio da Thalia kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Van/Blog do Balaio27 de maio de 2014 16:24

    Tem como não amar Jonny Depp? Lindo demais!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/05/promocao-o-amor-esta-na-banca.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: