Beleza

Testei: Honey Lip Balm da Burt's Bees

14:52


Falei sobre esse hidratante labial no vídeo de favoritos de abril (Assista aqui), pois é um dos produtos que mais tenho usado nas ultimas semanas. Sofr com lábios super ressecados e estou sempre a procura de hidratantes que ajudem a resolver esse problema. De todos que já experimentei, esse da Burt’s Bees é de longe o melhor. 

Informações do fabricante: Recompense a si mesmo com um doce tratamento. Feito com mel, esse protetor labial hidrata e nutre os lábios. Além disso, é feito com cera de abelha, manteiga de karité, óleo de amêndoa e manteiga de cacau para manter os seus lábios suaves e saudáveis. Seus lábios ficarão tão doces quanto aparentam ser.

O que mais gostei nesse hidratante é a textura. Ele é mais pastoso, não deixa brilho nos lábios e nem aquela sensação de lábio melequento. Atenção meninos, esse é perfeito para vocês. A minha versão é a Honey Lipbalm, que não tem cor, tem um cheirinho suave de mel, vitamina E e é 100% natural.

A duração não é tão longa, mas percebi que mesmo depois de ter saído, meus lábios demoram mais para começar a ressacar. Resumindo, ele hidrata mesmo. Gostei tanto que sem dúvidas comprarei novamente. Se você também sofre com lábios ressecados, principalmente no inverno, vale a pena o investimento.


Dá para comprar na Sephora, por R$16.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: