Beleza

Testei: Baby Lips da Maybelline

00:30



Confesso que sempre desejei meu próprio Baby Lips. Via as vloggers gringas mostrando suas coleções desse Balm e ficava sonhando com ter pelo menos um. Fiquei super empolgada quando soube que o balm mais vendido no EUA estava chegando no Brasil, e comecei a caçar o meu nas lojas onlines que, as vezes, antecipam produtos. Encontrei na Americanas e comprei 4 cores, Cherry Me, Peach Kiss, Pink Punch e Hydra Care.



Não gostei na primeira vez que usei. Não achei que durou tanto tempo nos lábios, não gostei da textura que é bem cremosa e, principalmente, fiquei decepcionada com a pigmentação dos com coloridos, que mal adicionam cor aos lábios. Apesar das primeiras impressões serem negativas, continuei usando e, acreditem, não vivo mais sem meu Baby Lips.



Os que mais tenho usado são o Cherry Me, um vermelhinho bem discreto que uso para ir a academia, e o Hydra Care, sem cor que passo todas as noites antes de dormir. Percebi que os com cor duram menos nos lábios do que o sem cor, que é mais cremoso. Tenho usado o Hydra Care todas as noites e percebi que meus lábios estão mais bonitos e hidratados. Os vincos diminuíram e, sinceramente, não lembro quando foi a última vez que eles descascaram. 


Resumindo, o Baby Lips é um excelente produto a longo prazo, sem falar que é um dos balms mais baratos do mercado. Sem dúvidas compraria novamente os dois que mais uso. Se você comprou e não gostou, continue tentando, por que o efeito do Baby Lips vem com o tempo. Recomendo.

Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Oi Alessandra!

    Gostei da dica! Estou precisando comprar um, com esse frio meus lábios estão super ressecados, acho que isso vai ajudar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: