Livros

Resenha: Desde o Primeiro Instante

15:55

Sinopse: Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante… O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador. Descubra o que aconteceu com Rachel e Ben neste livro aconchegante, divertido, emocionante e surpreendente – diferente de tudo o que você já leu.

Esse é um daqueles livros perfeitos para uma tarde de domingo. Uma história divertida, engraçada e muito bonitinha, que sem dúvidas vai conquistar quem adora um bom romance estilo chick lit.

A primeira coisa que me chamou atenção neste livro, foi a capa. Confesso que foi amor a primeira vista. Sabe quando você olha para um livro e acha tão lindo, que simplesmente PRECISA ler? A editora fez um excelente trabalho na capa de “Desde o primeiro instante”.

Rachel é o tipo de protagonista que nos encanta logo nas primeiras páginas. Inteligente, engraçada, corajosa e sonhadora, Rachel no conquista e torcemos por ela durante a leitura. Ben é o tipo de mocinho fofo, que tenta fazer tudo do jeito certo e nos arranca suspiros. A relação dos dois personagens foi bem construída e a autora nos apresenta todos os detalhes, fazendo voltas ao passado e mostrando desde o momento em que eles se conheceram e sua relação durante a universidade. 

Outro ponto positivo são personagens paralelos. Os amigos de Rachel são incríveis e a história de cada um deles deixou o livro ainda mais interessante. Sem contar que os momentos mais engraçados são quando todos estão reunidos. 

Adorei a narrativa da autora, e apesar da editora ter pecado na revisão, a leitura flui rapidamente. Este é o primeiro livro de Mhairi McFarlane e espero que venham muitos outros, com certeza irei ler.


Com um enredo cheio de surpresas agradáveis e risadas gostosas, “Desde o primeiro instante” é um livro apaixonante. Recomendo!



Título: Desde o Primeiro Instante
Autora: Mhairi McFarlane
Editora: Novo Conceito
Páginas: 446

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: