Filmes

Como não esquecer essa garota

13:00


Título Original: Remember Sunday
Lançamento: 2013*
Direção: Jeff Bleckner
Duração: 96 minutos
Gênero: Romance


Quem gosta de filmes romanticos com certeza já assitiu Como se Fosse a Primeira Vez. Já assisti ele incontáveis vezes, e acho linda a história de amor que ele mostra. Final de semana, a procura de um filme romantiquinho para passar o tempo, li a sinopse de Como não esquecer essa garota, e gente, a história deles são muito parecidas e acabei ficando curiosa e fui conferir.


Molly é uma garçonete que vive se metendo em problemas. Seus relacionamentos nunca prosperam, seu carro é uma lata velha que nunca funciona, e ela não tem dinheiro nem para pagar um apartamento e morar sozinha. Gus sofre de um problema que o faz perder suas memórias recentes, ou seja, sempre que ele dorme, tudo o que ele fez durante o dia desaparece. Ele trabalha em uma relojoaria de dois idosos que são amigos antigos de sua família.

Gus conhece Molly no trabalho dela, e ambos começam a manter contato, mas é apenas graças aos métodos que ele usa que ele consegue lembrar no dia seguinte de Molly. Ele se utiliza desde aqueles simples post-it colado por toda a casa, como também de um sofisticado aparelho que ele carrega para todo o canto, que grava as suas conversas durante o dia, e que através de um programa, ele passa para o computador, possibilitando-o assim de ouvir tudo no dia seguinte.

 
O filme é bom, o casal principal tem uma química ótima, e são muito bonitinhos juntos. Gus não pretende tão cedo contar para a Molly sobre o seu problema diário, mas dia após dia, com ambos passando bastante tempo juntos, torna meio inevitável que Molly descubra que algo está errado com ele.


Como falei no começo da resenha, é meio que automático ver as cenas neste filme e lembrar de Como se fosse a primeira vez. Ambos os longas possuem vários pontos em comum, mas ainda sim indico o filme para quem gosta de romance água com açucar, e principalmente para quem já assistiu Henry e Lucy incontáveis vezes e mesmo assim ainda se emociona com eles.

*Lançamento direto em DVD.

Você pode gostar disso

8 comentários

  1. Thaís Eleotério21 de maio de 2014 15:35

    Esse filme é super fofo *-*
    Também assisti ele por que amo o Como se fosse a primeira vez.


    Adorei a escolha de imagens!


    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. quero muito assistir esse filme,espero que seja um pouco diferente do outro.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Van/Blog do Balaio21 de maio de 2014 21:19

    Acredita que nunca ouvi falar neste filme? Mas eu adoro estes filmes gracinha e como gostei muito de E Se Fosse Verdade, com certeza vou querer assistir este também.


    Valeu pela dica.


    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parece ser um romance fofinho, vou tentar dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite Lilian, por acaso descobri este filme e hoje acabei assistindo-o, e até fico meio bravo comigo por não te-lo encontrado antes e tenha assistido-o; gostei muito do filme, gostei tanto que vim direto ao google fazer algumas pesquisas sobre ele, queria saber se existia algum livro contando a história; e acabei encontrando este site bacana, e mesmo que já tenha passado um ano rsrs, gostaria de lhe fazer uma pergunta em relação ao seu comentário. Você disse "... espero que seja um pouco diferente do outro.", eu gostaria de saber qual é este outro que você mencionou ^^, existe outro filme antes ou depois? Ou algo do tipo? Desde já, Obrigado. ^^.

    ResponderExcluir
  6. Por que esse filme é bem parecido com outro de comédia "como se fosse a primeira vez" por fim eu já assisti essa versão e também gostei.

    ResponderExcluir
  7. Assim, legal, entendi :D
    Obrigado por responder moça ^^
    É uma pena que esta história não possua um livro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: