Blogagem Coletiva

Coisas que todo mundo ama e eu odeio

03:30


Este é mais um post do Rotaroots, grupo de blogagem coletiva que busca resgatar seus diários virtuais. Leia outros posts do Rotaroots aqui. Para participar entre no nosso grupo aqui.

Pensando no tema deste mês percebi que não sou tão do contra quanto imaginava. Na lista de coisas que realmente odeio, são apenas dois itens. Claro que tem várias outras coisas que não gosto, mas não são coisas que eu considero comuns e que todo mundo ame, então não contam. Mas enfim, vamos aos meus itens non gratos.


Feijão: Ta aí uma coisa que eu não suporto nem o cheiro. Mas pior do que o feijão propriamente dito, são os comentário que ouço quando falo que não gosto de feijão. Eu sei que todo mundo ama, que tem gente que não vive sem feijão e que o Brasil inteiro come. Mas não da gente, nunca gostei, não consigo comer e até o cheio me deixa com nojo.


Chimarrão: Aqui no Rio Grande do Sul, Chimarrão (Ou mate), é ainda mais popular do que o feijão. Sinceramente? Até hoje não entendi qual é a graça de água quente com mato moído. Os tradicionalistas que me perdoem, amo meu estado e tenho orgulho de ser gaúcha, só não me ofereçam um mate.

É isso. E você, tem algo que todo mundo ame e você odeie? Conta pra mim.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Van/Blog do Balaio12 de maio de 2014 09:21

    Ahhhh, mas isto é porque você nunca tomou o chimarrão que eu faço!!!

    Tem que ver como fica bom, te convido a vir matear comigo e bater um papo sobre livros, hehe.

    Beijão, Van - Blog do Balaio

    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: