Beleza

Vamos falar sobre Oleosidade?

03:30

O que o produto promete?

“Avon Skin Care Laboratories apresenta o Renew Rejuvenate Revitalizing Gel Cleanser 2 em 1, o primeiro passo para o cuidado diário da pele. Essencial para remover as impurezas da pele e prepará-la para receber os cremes faciais da linha Renew Rejuvenate, ajudando a reduzir as linhas finas. Deixa a sua pele limpa, purificada e tonificada, mantém o PH da pele equilibrado e desobstrui os poros, tornando-os menos aparentes, sem deixar resíduos. É indicado para todos os tipos de pele.”

O primeiro produto que uso e indico para vocês, que também sofrem com a oleosidade no rosto, é este gel de limpeza da Renew - Perfect Cleanser, que desde que eu conheci se tornou parte do meu dia-a-dia. Uso sempre pela manhã, ao meio dia e antes de dormir. Ele não é específico para peles oleosas, pois na embalagem dele mesmo diz que é indicado a todos os tipos de pele, mas quando uso, a oleosidade do meu rosto consegue se manter normal por umas 3 ou 4 horas (sim, se na minha pele se mantém por este período sem oleosidade, já se torna um produto quase milagroso para mim! hehe). Ele não é daquele tipo de produto que, após remover toda a oleosidade, deixa a pele ressecada e repuxando, e isso é uma das coisas que mais gosto nele.

Tenho linhas de expressão, e apesar de a marca dizer que ajuda a reduzi-las, não senti nenhuma diferença. E olha que eu já uso há tempos. Algumas pessoas também alegam que houve diminuição nos poros, mas em meu rosto também não senti diferença neste quesito.

A consistência dele é similar a um shampoo. O produto não tem cheiro, e após lavar o rosto com ele também não fica cheiro algum no rosto.

Acho um ótimo produto, por um preço bem bacana. Ele é vendido nas revistas da Avon, e normalmente está em promoção, entre R$ 15,00 e R$ 20,00. Uso ele 3 vezes por dia, e esta minha última embalagem foi comprada a mais de um mês e agora que está na metade. Ele realmente vale a pena!

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: