Cinema

S.O.S Mulheres ao Mar

13:00


Título Original: S.O.S Mulheres ao Mar
Lançamento: 20 de Março de 2014
Direção: Cris D’Amato
Duração: 96 minutos
Gênero: Comédia

Há tempos não via um filme brasileiro tão divertido como este! Admito que quando vi a respeito do lançamento não estava muito interessada nele não, e essa coisa ai de mulher correndo atrás de ex-marido eu achava que não ia rolar, mas acabei assistindo e confesso: é um filme ótimo. Muito divertido, e que te renderá muitas gargalhar. Em partes por conta da participação da Thalita Carauta, mas a comédia romântica realmente dá certo.


Na trama conhecemos Adriana que está casada há dez anos, legenda filmes pornôs e está tentando publicar seu livro, se muito sucesso. Quando seu marido, Eduardo, pede separação seu mundo desmorona. Ela não conhecia mais o que era a vida sem ele, e ao descobrir que seu ex irá embarcar num cruzeiro com sua nova namorada, Adriana e sua irmã Beatriz embarcam juntas, levando Dialinda clandestinamente. A intensão de Adriana reconquistar Eduardo.

E é aí que André entra na história. Ele é um estilista bonitão, que Adriana jura ter visto beijando outro cara antes de embarcar no navio, mas que depois de se abrir para ele, contar todos os seus problemas e chorar bastante, ela descobre que ele é totalmente hetero!


Volto a bater naquela tecla de que brasileiros acham impossível fazer um filme, principalmente de comédia, sem ser apelativo, só que este filme aqui me ganhou pelo fato de não ser tão excessivo. Claro que tem cenas mais picantes, palavrões e coisas do gênero, mas nada em exagero não.

Amei a atuação da Giovanna Antonelli no papel de Adriana. Claro, fiquei com muita dó dela, porque ela não admite de forma alguma o fim de seu relacionamento, e se deixa abalar por qualquer coisa que lembre seu ex. E isso é de cortar o coração, coitadinha… Mas por outro lado, ela e o Reynaldo Gianecchini acabam formando uma dupla ótima, eles tem uma química ótima né?! Os dois fizeram papéis incríveis juntos!



Não acho que foi o melhor trabalho da diretora, mas este vale a pena ser assistido. As paisagens gravadas Roma e Veneza foram muito bem aproveitadas, e é uma comédia romântica linda demais. Com certeza agradará muitas mulheres por ai.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Oi :)

    Não tenho vontade de assistir esse filme nos cinemas, mas assim que puder irei baixá-lo. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu quero ver esse filme.. parece ser um ótima pedida pra quem que relaxar e eu devo admitir que gosto de uma comédia romântica!

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: