Beleza

Review: Killer Queen by Katy Perry

21:11


Sabe aquele perfume “amor a primeira vista”? Sim, isso mesmo. A primeira coisa que me fez ficar apaixonada pelo Killer Queen foi a embalagem fantástica. Esse cristal vermelho com uma coroa dourada não passa despercebido em nenhuma vitrine. Mas foi o cheirinho delicioso que fez eu me render e adotar este como um dos meus perfumes para o dia a dia.

Segundo o fabricante: Sinta-se uma realeza com o Killer Queen, uma fragrância floriental encantadoramente brincalhona para você se sentir como Katy Perry. A fragrância abre com frutas escuras, como a ameixa, e se mistura com um coração floral opulento. A suavidade e graça das notas florais se destaca com flores vermelhas e pela fundo inebriante de madeira e musk. Katy Perry Killer Queen: "On The Throne!”.



Frutas e flores, ou seja, este é um perfume bem doce. Logo que aplico sinto bem forte o cheiro da ameixa, mas alguns minutos depois o perfume fica suave, um docinho gostoso com toque oriental que é perfeito para usar no dia a dia. É possível um cheiro ser animado, divertido e ao mesmo tempo imponente? Se for, este é assim. Mas independente de como eu tente descrever, da para resumir dizendo apenas que este perfume é maravilhoso.

A fixação é razoável, não dura o dia todo mas aguenta firme por umas 4 ou 5 horas. Killer Queen  é o tipo de perfume versátil, ótimo para inverno, verão, noite ou dia. Sem dúvidas comprarei novamente. Aliás, agora estou curiosa para experimentar os outros perfumes da Katy Perry, incluindo a nova versão do Killer Queen, o “Oh so sheer”. 

Comprei o meu na The Beauty Box. Essa é a versão de 30ml e custa R$139,90.



Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Van/Blog do Balaio29 de abril de 2014 21:55

    Não conhecia este perfume, a embalagem é mesmo muito bonita, bom de ter para colecionar né e deixar enfeitando né. Fiquei curiosa pelo cheirinho...

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. futilmasinteligente29 de abril de 2014 22:27

    Verdade Van! Esse não vai pro lixo depois de vazio kkk


    O cheiro é diliça, quando tiver oportunidade experimenta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: