Livros

Resenha: Casa de Segredos

17:00

Sinopse: Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.

Apesar de ser um livro infanto juvenil, Casa dos Segredos é capaz de conquistar até os mais grandinhos com suas aventuras repletas de piratas, animais gigantes e bruxas malvadas. Com muita ação, surpresas e magia, este é um livro divertido e delicioso.


O que mais gostei nesse livro é que mesmo sendo infanto juvenil, o livro não é bobinho, tendo uma narrativa complexa e um enredo cheio reviravoltas. Com batalhas, mortes e aventuras perigosas, esta longe de ser um livro para crianças. A história é inteligente, criativa e reúne os principais elementos que compõe uma boa fantasia.

A narrativa do livro é deliciosa. Os autores conseguem nos deixar vidrados nas páginas, ansiosos por saber o que vem a seguir. Sinceramente, acredito que este seja o tipo de livro que vira um filme fantástico, com bastante aventura e cenas de ação. Melhor ainda se for dirigido pelo próprio Chris Columbus, que já garantiu maravilhas nas telonas (Incluindo os primeiros filmes de Harry Potter).

Se você gosta de um livro divertido, cheio de fatasia, aventura, cenas eletrizantes, mansões misteriosas e personagens encantadores, sem duvidas vai amar “Casa de Segredos”. 



Título: Casa de Segredos
Autores: Chris Columbus e Ned Vizzini
Editora: Galera Junior
Páginas: 348

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Oi Alessandra :)

    Já tenho em mente que esse livro é apenas para diversão, por isso, estou pensando em comprá-lo para dar de presente ao meu irmão. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. futilmasinteligente29 de abril de 2014 22:30

    Tenho certeza que seu irmão vai adorar! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: