Livros

Niki leu: Perto de Você

13:00

Sinopse: Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!



Mais uma vez eu digo, Bella Andre é uma escritora refinada de romances “de banca”. E eu amo isso!

Com todos os clichês de sempre, Perto de Você  é aquele livro par aquecer o coração e te fazer sonhar.

O foco dessa vez é Smith, o Sullivan astro de Hollywood, que como era de se esperar, começa a achar sua vida um tanto vazia. Claro, ele é mundialmente famoso, muito bem sucedido e tem milhões de mulheres a sua disposição, mas o que  faz ser esse cara tão fofo, é que ele não se aproveita disso.

Alias, se eu tivesse que citar palavras para descrevê-lo, “Fofo” seria uma das primeiras. Encantador, gentil, paciente... Tudo que ele quer (pasmem!) é uma mulher que ame por quem ele é e não por sua fama. Alguém que preencha o seu vazio e forme com ele uma família.

E aí temos Valentina, que sabe muito bem o quanto pode ser desastroso se envolver com um astro. Val passa a vida cuidando da carreira da irmã mais nova, uma jovem e promissora atriz que no momento estrela o filme que Smith protagoniza, dirige e produz.  Val se sente atraída por ele desde o primeiro momento (como não faria?), mas depois de ver o triste exemplo decadente de sua mãe, ela nunca poderia querer um romance com alguém da indústria do entretenimento.

Nesse ambiente, Smith se sente profundamente atraído pela difícil Valentina e deixa isso claro, mas com receio, ela se afasta e propõe que sejam amigos, o que ele aceita, mas sem fingir que não quer nada mais.

Passamos então a ver Smith cada vez mais apaixonante tentando quebrar as barreiras da mulher que deseja. E o sentimento que já é grande e intenso desde o início, vai crescendo aos poucos, de uma maneira natural até que de repente eles não podem existir sem o outro.

O que mais gosto nessa série é a falta dos “mimimi’s”, das vilazinhas cretinas e dos cafajestes que sempre estragam tudo. “Os Sullivans” são sobre sentimentos, onde o principal obstáculo está sempre nos próprios personagens.


Título: Perto de Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 352



Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Oi Niki!
    Eu li só o primeiro livro da série da Bella Andre e não gostei, então não quis ler os posteriores...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: