Resenhas

Hex Hall - O sacrifício

00:14

Sinopse: Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.

Eu sou apaixonada por Hex Hall desde o primeiro livro, então talvez isso torne minha opinião um pouco suspeita, mas preciso falar: O Sacrifício é ainda melhor do que os dois primeiros livros.

O que mais estou gostando nessa série, é a evolução da personagem principal. Sophie esta mais madura e corajosa, bem longe da personagem mimizenta do primeiro livro. A história também esta evoluindo e a trama esta ficando mais complexa a cada livro. Rachel Hawkins soube fazer uma séria que a cada livro só melhora e nos deixa mais fãs.


O livro esta tão repleto de ação e surpresas que li em apenas um dia. Sabe quando você até tenta largar para voltar a viver, mas em poucos minutos se vê pegando o livro novamente por que simplesmente não pode esperar para saber o que vai acontecer no próximo capitulo? A trama fica mais complexa e atrativa a cada página e no final… No final você vai ficar se remoendo de ansiedade pelo próximo livro.

Para mim, Hex Hall é uma das poucas séries YA que só melhora. Sei que não tem nada em comum com Harry Potter, mas a sensação que tenho ao ler é a mesma. Um livro divertido, cheio de aventura, surpresas, romance, magia e personagens incríveis. Simplesmente tem que ler!


Título: Hex Hall - O Sacrifício
Série: Hex Hall
Autora: Rachel Hawkins
Editora: Galera Record
Páginas: 302

Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Van/Blog do Balaio16 de abril de 2014 10:57

    Com todas estas 5 estrelinhas e com a sua empolgante opinião sobre os tais sacrifício como não querer ler a série toda? Eu tenho os 2 primeiros em e-book, provavelmente eu vá dar uma chance a eles, também quero me apaixonar pela trama.

    Beijão, Van - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-minha-ultima-duquesa.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: