Primeiras Impressões

Série: Star Crossed

23:05




Star Crossed, nova série da CW, se passa em 2024, 10 anos após uma nave alienígena cair na terra. Após ter aprisionado os Atrianos em uma colônia, o governo decide tentar a integração de humanos e alienígenas mandando 8 aliens adolescentes para frequentarem a escola. 

Ok, alienígenas na High School pode parecer um pouco forçado, mas Star Crossed é tão legal que é impossível não querer acompanhar. A série tem aquela pegada CW de sempre, com romance proibido entre os protagonista, o cara gato e malvado que se faz de santo para se aproximar da mocinha... Enfim, a fórmula de sempre. Mas os cenários e principalmente a tecnologia do futuro apresentada na série são fascinantes. Celulares transparentes, imagens holográficas, armas especiais e outras parafernálias tornam a ambientação diferente do que estamos acostumados.

Outro ponto positivo são os Aliens gatíssimos! Aliás, falando em caras gatos, Grey Damon está na série. Para quem nunca se deu ao trabalho de ligar o nome a pessoa (Tipo eu, que precisei pesquisar no google.), é aquele cara que já apareceu em “The Secret Circle”, “Nine lives of Chloe King”, “Twisted” e mais um batalhão de séries (Os produtores amam ele!).



Quanto ao casal protagonista, a mocinha é uma Elena da vida. Protege os fracos, se preocupa com os outros, boa moça, estudiosa mas até agora sem o fator mala sem alça teimosa com tendência suicida. Já o alien magya é aquele misto de bad boy com bom moço que a gente ama. 

Resumindo, Star Crossed segue a fórmula do sucesso sem deixar de ser genial. Vale a pena acompanhar!



Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Van/Blog do Balaio2 de abril de 2014 08:16

    São tantas séries que passam que a gente não consegue acompanhar todos, esta por exemplo eu nem conhecia. Apesar de eu não ser muito fã de distopias, talvez eu dê uma conferida nesta.

    Beijão, Van - Blog do Balaio

    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: