Livros

Niki Leu: Playboy Irresistível

17:02

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... 
Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. 
E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? 
Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada...  até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. 
Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


Aquele momento em que você morde a língua por ter falado mal de uma série...

Playboy Irresistível  é o terceiro volume de uma série sobre caras irresistíveis (ou não). Li o primeiro “Cretino Irresistível” e não gostei, achei meio fraco, sem história, sem sentimentos e com um protagonista insuportável, já comentado aqui.

Porém, resolvi dar uma segunda chance quando vi que as histórias não eram uma continuação, apenas se passavam no mesmo universo. Daí que gostei da sinopse e resolvi tentar, mas sem expectativas, claro.

Amei!

Hanna é incrível, nerd sim, mas não idiota. Ela é engraçada, racional e simplesmente não possui nenhum filtro entre o cérebro e a boca, o que o Will realmente adora.

Will... Esse sim é um protagonista! Ok, ele é um playboy, mulherengo, absolutamente charmoso e ainda sim encantador e fofo.

Começamos com o clichê do cara tomando conta da irmãzinha do amigo, sua missão era transformar Hanna em uma pessoa sociável e segura, mas não vemos nele aquela atitude arrogante de “que saco que vai ser isso”, ele é legal de verdade e quer mesmo ajudar Hanna.

A mulher por outro lado, sempre teve uma quedinha por ele, mas nunca deixou isso se desenvolver, em sua cabeça, é completamente ilógico os dois terminarem juntos, uma aventura talvez, mas nada além disso.

O que mais gostei nesse livro foi o fato do cara ter se apaixonado primeiro. Pela narração alternada por capítulo do casal conseguimos entender mesmo seus sentimentos e, nesse ponto Will, se superou. Ele se percebe rapidamente apaixonado e não luta contra isso, pelo menos não muito. Hanna tem seu sentimento desenvolvido aos poucos, mas de forma tão intensa quanto ele.

O livro não é um romance erótico. Como todo new adult tem lá suas descrições picantes (muitas, ok?), mas a história se sobressai, sendo engraçado, romântico e completamente viciante.




Título: Playboy Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400





Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Ai que demais!! Eu também gosto quando o mocinho se apaixona primeiro!

    Esse livro está entre as minhas próximas leituras! Eu li os primeiros e gostei demais!

    Parabéns pela resenha! Seguindo o blog!

    Beijos
    Paula Juliana - Blog Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Niki!

    Ainda não li nenhum da série, e tinha certeza de que era romance erótico... Até me surpreendi quando vi você comentando que não era! Me deixou ainda mais curiosa para ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Leia sim!
    Esse mocinho em especial é o máximo... ;)

    ResponderExcluir
  4. Van/Blog do Balaio13 de março de 2014 09:44

    Gosto de livros que mesclam romance, comédia e cenas picantes. Gostei do título deste e acho que seria uma leitura que me agradaria bastante.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: