Primeiras Impressões

Primeiras Impressões: The Musketeers

00:30



Fato: É uma série da BBC. Ou seja, podemos esperar cenários e figurinos muito bem elaborados, tramas inteligentes, personagens marcantes, tudo feito de forma perfeita. 

A série é baseada na obra de Alexandre Dumas e se passa em Paris, no século XVII. Nos 10 episódios da primeira temporada, acompanhamos D’Artagnan, Athos, Porthos e Aramis lutando contra o Cardeal Richelieu (Futuro Doctor Who).

Os episódios tem duração aproximada de 1hora e são tão intensos e cheios de reviravoltas que o tempo passa rápido demais. As cenas de luta são fantásticas e as doses de humor na medida certa, garantindo para The Musketeers uma posição na minha lista de séries favoritas.

Se  o fato de ser uma super produção, com humor, ação e  romance, não for o suficiente para convencer você, o elenco masculino, sem dúvidas,  terminará esse trabalho. Vale destacar o galã Aramis, que arranca suspiros por onde passa.


The Musketeers já tem sua segunda temporada confirmada e certamente, muitos fãs por aí. Tem que assistir!


Você pode gostar disso

3 comentários

  1. Adoro a história de Os três Mosqueteiros, mais ainda não cheguei a assistir esta série. Mas depois do seu post, acho que vou rer que assistir.
    Um apena que o ator que faz o Aramis não seja o mesmo que faz ele no filme...o Matthew Macfadyen (que é o mesmo ator que interpreta o Mr. Darcy no filme Orgulho e Preconceito) <3

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, nem sabia desta série....Humor, ação e romance realmente me chama a atenção!!

    Adorei.

    Beijos, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-o-acumulador-de-trofeus.html

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu vi essa série mas ainda não comecei a assistir, mas ta na minha lista. Gosto muito desse tipo de série e fico meio triste, porque tem muito poucas!
    Bom feriadão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: