Primeiras Impressões

Primeiras impressões: Bitten

10:00



Primeiras Impressões é um post onde conto para vocês o que achei do piloto, ou primeiro episódio, de séries que acabam de estrear. Mas dessa vez vou falar de uma série que já está lá pelo quarto episódio. A questão é que depois de assistir ao primeiro episódio de Bitten, não sosseguei enquanto não vi os outros. 

Apesar de ter uma protagonista Elena (Estou com trauma de Elena, seja ela de L. J. Smith ou de Manoel Carlos), a série tem um ar sombrio bastante apropriado, muita ação e cenas pra lá de calientes.

A Elena de Bitten é um caso raro. A única mulher que sobreviveu a uma mordida de Werewolf e de brinde ganhou a habilidade de se transformar em lobo.  Por algum motivo ainda misterioso, Elena abandou sua matilha e foi viver como uma simples fotógrafa em Toronto. Mas eventos que visam incriminar sua família lupina a levam de volta para casa, com a intenção de ajudar nas investigações.



Inspirada no livro de Kelley Armstrong (Women of the Otherworld) ,  que tem um total de 13 livros, sendo apenas um publicado no Brasil pela editora Rocco, com o título “Fome de Loba”, Bitten é uma produção do canal Space do Canadá. Outro fato curioso é que a interprete de nossa protagonista é nossa conhecida pela identidade de supergirl,  já que Laura Vandervoort fez parte do elenco de Smallville. 

A série é voltada para o publico adulto, portanto não espere de mimimis adolescentes e prepare-se para as muitas cenas de nudez (Muitas mesmo!).  O que mais gostei na série é a ação em torno dos lobos. Existem muitos mistérios cercando a matilha e principalmente o relacionamento de Elena com Clay (Lobo boy magia?), aos pouquinhos vamos descobrindo fatos que ajudam a desvendar o passado de cada personagem.

Bitten terá um total de 13 episódios e desde já quero que seja renovada. Quem gosta de séries mais adultas, com sexo, sangue e um enredo sobrenatural bem elaborado, vai amar Bitten. 

Você pode gostar disso

2 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: