Livros

Niki leu: Tentação Sem Limites

13:53

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.


Irritante, clichê, previsível, mas ainda assim, absolutamente viciante.

Tentação sem limites é a continuação de "Paixão sem limites", e nesse volume, vemos apenas mais do mesmo. Mocinha inocente + cara mal, ele se apaixona perdidamente, ela faz charme e, de repente, ele já perdeu toda a personalidade e se tornou um capacho humano.

A série não tem nada demais, mais ainda assim te prende de um jeito que você não consegue largar o livro.

Sério, foi cansativo, mas não consegui ter paz até terminar a leitura.

O último livro terminou com Blaire descobrindo o segredo que Rush guardava sobre sua família e assim abandonando-o. Ela volta para sua cidade pronta para continuar sua vida, até que uma novidade “inesperada” pode mudar tudo.

(Para não revelar demais sobre essa novidade, só vou dizer que é o que resultado de quando não se “segura o tchan”... )

Sem outra opção, ela acaba retornando à cidade do seu amado, mas isso não significa que ela irá aceitá-lo novamente, pelo menos não tão fácil. Se tem uma coisa que eu gosto é ver o gostosão da história comendo o pão que o diabo amassou, e temos isso nesse livro.

Rush ama a Blair e pensa em fazer qualquer coisa para recuperá-la, porém, nem tudo são flores, depois de anos cuidando da detestável irmã mais nova, ele ainda continua em cima do muro e sentimos falta de uma atitude madura de sua parte.

O livro concentra-se então na tentativa de Rush de reconquistá-la e, de Blair em se proteger. Ainda que eu tenha me decepcionado um pouco por conta das altas expectativas, devo dizer que Tentação sem Limites é um livro  que viciou nas primeiras páginas e me deixou mais do que ansiosa por sua continuação.



Título: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editor: Arqueiro
Páginas: 208


Você pode gostar disso

3 comentários

  1. os livros da autora são assim mesmo: clichês, irritantes, mas que mesmo assim a gente se apaixona e não quer largar antes do final. creio que isso seja macumba, só pode hehe
    é uma leitura gostosa... e os livros não são grossos, sendo assim, é bom para se passar o tempo :D

    ResponderExcluir
  2. É macumba, mesmo, Rayme!
    Eu tentei parar, mas foi mais forte do que eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha morri com isso. Vou tentar encaixar a leitura do primeiro livro, só de curiosa.

      Excluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: