Livros

Niki leu: Se você fosse minha

13:00

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...



E nesse livro da série dos Sullivans, conhecemos melhor Zach, o mecânico/magnata da família.

Zach é um mulherengo, ama as mulheres, mas tem pânico de relacionamentos. De todos os seus irmãos, ele é o mais parecido com o falecido pai e, por conta disso, teme um destino similar.

Sua vida segue confortável e cheia de prazeres... Até o surgimento de “Ternurinha”. De repente ele se vê responsável por uma cadelinha com sérios problemas de comportamento. A solução? Uma adestradora.

Entra em cena Heather, a linda adestradora. Heather não acredita em amor, sendo fruto de um  casamento de aparências, ela sabe que não se deve confiar em homens, principalmente se forem tão charmosos, seguros e irresistíveis como Zach.

Com essa necessidade de se proteger, Heather evita ao máximo ceder aos sentimentos que tem por Zach e este nessa negação um desafio a ser conquistado.

Não que isso automaticamente signifique que ele está disposto a se entregar, longe disso, ele ainda reluta, porque de modo algum deseja que alguém passe pelo que sua mãe passo, o que não o impede de aproveitar pelo menos um pouco o momento. As tentativas de Zach para conquistá-la são encantadoras e, ao mesmo tempo que torcemos pelo amor, também entendemos a relutância de Heather.

Ainda que não tenha nada de excepcional ou novo, o livro é adorável, engraçado e emocional, a autora como sempre cria personagens inesperadamente intensos e cativantes.


Título: Se você fosse minha
Autora: Bella Andre
Editor: Novo Conceito
Páginas: 310

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: