Diário da Semana

Diário da Semana #6

00:00




Começo o blábláblá da semana contando sobre minha rotina fitness (Acompanhe mais na tag #FiqueMagraAlê) que vai bem obrigada. Estou me sentindo uma super atleta só por caminhar 2km na esteira em 20 min, mas para minha tristeza, sinto que não estou perdendo peso como antes. Já eliminei 6kg desde dezembro, mas ainda tenho 9kg pela frente. 

Essa semana voltei a desenhar só por desenhar, coisa que não fazia a muito tempo. Adoro fazer pequenos desenhos sem compromisso, só para testar técnicas e materiais.



Falando em desenhos, fiz algumas comprinhas de materiais que vou precisar para elaborar minhas estampas e ilustrações. Como na minha cidade não tem variedade, comprei tudo pela internet e o primeiro pacote já chegou. Aposentei minha aquarela comunzinha e sem marca e agora vou usar essa importada do Japão, da marca Sakura. Você só percebe o quanto seu material antigo é ruim quando usa um bom. Estou apaixonada por esse estojo de aquarela e encantada com a qualidade das tintas. Pena que fede muito.



O fato mais emocionante dessa semana foi poder visualizar o preview da minha loja online. A Sixties é uma marca de moda divertida e acessível que estará online em breve.
  
No sábado comecei a ler “Poseidon”, lançamento de Fevereiro da editora Novo Conceito. Não avancei muito no livro, mas já estou adorando. 

Tá rolando um super sorteio com vários brindes e dois livros da Bruna Vieira. Decidi fazer um sorteio caprichado para compensar a falta de uma promoção de aniversário. Ainda tenho mais alguns prêmios e estou pensando em fazer um “Desaniversário” do blog em Março. Quem quer?


Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Adorei a ideia do Desaniversário, rs

    E eu sinceramente to precisando de um #FiqueMagraThay
    Parabéns pelo empenho.

    E sobre os materiais, relmente adianta a vida ter algo bom, esses dias comprei uma mesa de corte, foram os quarenta reais mais bem investidos da minha vida!

    Bjinhos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesa de corte é amor e a alegria da mãe por não ver mais todas as outras mesas riscadas kkkk

      Um beijo Thais!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: