Cinema

Família do Bagulho

14:44



Título Original: We’re the Millers
Lançamento: 27 de Setembro de 2013
Direção: Rowson M. Thurber
Duração: 100 minutos
Gênero: Comédia


Adoro assistir comédias, e estou sempre em busca de filmes para dar boas risadas, mas ultimamente está sendo dificil encontrar filmes bons deste gênero sem que sejam super apelativos. Acho engraçado o fato de os produtores e diretores sentirem essa necessidade em fazer comédia e utilizar-se de piadas apelativas. Assisti este logo que lançou e me esqueci de trazer a resenha para o blog, e só me lembrei disso agora que assisti ele novamente.



Na trama, conhecemos David Clark, um traficante bem atrapalhado que é obrigado pelo seu chefe, Brad, em ir ao México para pegar uma grande carga de drogas. David fica apavorado pensando que pode ser pego na fronteira, e tem a brilhante ideia de que indo com uma família, em um trailer como se estivesse indo passar as férias, ninguém desconfiara dele.


Então assim ele forma sua família. Rose, uma stripper que mora em seu prédio e que não é nem um pouco simpatica se torna sua esposa. Casey, uma jovem moradora de rua e delinquente e o Kenny, um garoto que também mora em seu prédio, que é virgem e bem abobado se torna seus filhos. E ai está formada a família Miller.


Porém, a aventura realmente começa quando, ao pensar que estão levando as drogas para Brad, a família Miller está, na verdade, roubando elas de um grande traficante mexicano.



O filme abusa bastante de palavrões, sexo e drogas, mas os roteiristas conseguiram fazer com que na trama, tudo fosse bem original, tornando tudo divertido demais, e garantindo muitas risadas. Só não digo que o longa seja para toda a família, pois muitos irão se incomodar com a linguagem dos personagens.

Você pode gostar disso

5 comentários

  1. Oi Rayme :)

    Eu não estou com muita vontade de assistir ao filme, mas se surgir a oportunidade, posso até conferir. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já baixei, falta só arrumar um tempinho para assistir!!!


    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayme! Não estou certa, mas acredito que já assisti uma parte desse filme há um tempinho... Mas enfim, seus comentários me deixaram bem interessada mesmo e espero poder assistir (novamente?) em breve! Parece mesmo ser muito divertido! E é fato o que você disse: hoje em dia está bem difícil encontrar comédias que não tenham como foco essas piadinhas apelativas, não curto também!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayme!
    Eu não curto muito comédias, mas vou dar uma chance a esta!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    estou louca para ver esse filme! Ele parece ser muito bom e muito engraçado!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: