Diário da Semana

Diário da Semana

14:06



Ok, eu juro que vou voltar a ser pontual com esse post e a fazer toda semana. Acabou farra de fim de ano, acabou preguiça de férias e todas as desculpinhas que surgem na hora de parar 10 min para resumir os altos e baixos da minha semana em algumas linhas. Mas a verdade é que as ultimas semanas não foram muito interessantes e minha rotina pode ser resumida em alimentar mosquitos (Sério que tem gente que gosta de verão?), passar calor (Eu não acredito que alguém realmente goste de verão!), suar feito uma porca (Não que eu saiba quanto uma porca transpira), ir para a academia (E realizar em pouco mais de 1 hora todos os itens anteriores, só que com mais intensidade) e ler com a cara praticamente dentro do climatizador. Muitas emoções...


Não contei para vocês sobre a academia por que não tem muito o que contar. Vou todas as manhãs e estou bem orgulhosa de ter mudado minha rotina e começado a acordar cedo todos os dias. Gentes, agora eu acordo as 7:30h. Claro que na maioria dos dias eu chego da academia e vou dormir (Sou dessas!), por que ainda não aprendi a dormir antes da uma da manhã. O ponto alto disso tudo é que, me julguem, eu estou amando ir malhar todas as manhãs. Volto pra casa com aquela sensação de dever cumprido e a esperança de ter deixado 5kg na esteira. Mas sobre minha rotina de exercícios (Nunca pensei que escreveria essa frase) eu conto melhor outro dia.



Na semana que passou consultei uma nutricionista. Primeiro por que estou naquela fase em que toda ajuda é bem vinda (Alguém conhece uma simpatia boa pra acabar com celulite?), e segundo por que aqui em casa é uma briga diária. Minha mãe falando que comi pouco, eu me sentindo redondinha por ter comido demais. Então para acabar com as dúvidas, fui procurar ajudar profissional. Ainda não comecei a fazer uma dieta específica por que a nutricionista solicitou alguns exames de sangue. Mas na terça já pego aquele cardápio delícia (Só que não!).



Falando em exame, percebi que sou bastante tolerante a agulha e nem chorei (Mas também nem olhei). Agora, sangue é uma coisa que não da pra encarar, principalmente se for o meu. Aliás, o que me deixou mais nervosa foi o barulhinho do sangue enchendo o tubo, aquilo não acabava nunca, quase reclamei que era um exame e não doação. Não sei como estava a minha cara no final, mas a pessoa que me atendeu estava bastante preocupada quando perguntou se eu estava bem. 



Fora isso, minha semana foi de pura calmaria. Encaminhei algumas coisinhas da empresa que estou montando (Tô chique),botei em dia algumas séries (To ficando sem saco pra “The Carrie Diaries") e comecei a acompanhar o BBB (Eu gosto!). E a semana de vocês? Espero que tenha sido mais animada do que a minha.  



Você pode gostar disso

1 comentários

  1. se descobrir alguma simpatia para as celulites, me conta por favor? ;~~
    cardápio delícia? aham, tá bom kkkkkk
    essa minha semana que passou foi bem corrida também. meus pais foram viajar e deixaram a empresa para mim cuidar. resultado: muito estres, pouco sono, poucos filmes, pouca leitura, pouca comida saudável e muuuuita porcaria! :'(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: