Cinema

Até Que A Sorte Nos Separe 2

12:53



Lançamento: 27 de Dezembro de 2013
Direção: Roberto Santucci
Duração: 102 minutos
Gênero: Comédia

Tino e Jane mais uma vez estão com dificuldades financeiras. Mas dessa vez a coisa está realmente feia, até a luz e a água foram contados. A única saída que Jane vê para resolver este problema, é vender o apartamento em que moram. Mas então, como por um milagre, um advogado bate em suas portas dizendo que Tio Olavinho, tio de Jane, faleceu, deixando uma herança de R$ 100 milhões para Jane e Estela, sua mãe.


Como sendo o ultimo desejo do tio Olavinho, eles deve levar suas cinzas para que sejam jogadas no Grand Canyon, e a família se aproveita disso para passar umas pequenas férias em Las Vegas.

Tino se empolga nos cassinos e acaba perdendo todo o dinheiro que Jane ganhou, e, além disso, pega emprestado US$ 10 milhões de um capanga da máfia mexicana. Mas como ele devolverá este dinheiro se está, novamente, falido?


O primeiro filme da sequencia já não tinha me agradado muito, e não fui com muitas expectativas assistir ao segundo. O problema é que, mesmo não esperando grande coisa, me decepcionei. Uma coisa que melhorou neste segundo filme é o fato de Leandro Hassum não está tão exagerado nos seus chiliques quanto no primeiro, que na época em que eu assisti me irritei bastante.


Outra coisa que não gostei foi a troca da personagem Jane. Daniella Winits, que a interpretou no primeiro filme, não pode participar do segundo, e quem assumiu o posto foi Camila Morgado. Não achei a atuação de Camila ruim, mas acho Daniella bem mais a cara da Jane.


Achei as piadas deste segundo filme bem mais grotescas e apelativas. O personagem Tino se aproveita de tudo para fazer piadinhas, e muitas delas se tornaram sem graça. Piadas, tanto sobre seu excesso de peso como até trocadilhos a respeito da língua inglesa (já que eles estão em Las Vegas), são vistas a todo o momento, e isso acabou me cansando.


Não gostei deste segundo filme por achar uma cópia bem mal feita do primeiro. Duas coisas que não gosto é: fazer resenhas de filmes de sequencia e resenhas negativas. Aqui você viu os dois, mas é só porque eu realmente quero compreender o que é que eu não vi no filme e que está agradando tanta gente assim, para ele ter ultrapassado até O Hobbit na estreia.

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Oi Rayme!
    Só de olhar o pôster do filme eu já sei que não vou gostar dele... Simplesmente não é o tipo de filme que eu curto, prefiro ação ou romance.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o primeiro filme e quero ver logo que possível o segundo! Também não gostei da troca que fizeram, mesmo sem ter visto o filme a Daniella Winits tem mais cara de Jane mesmo! haha Um beijo

    Doce de Menta

    ResponderExcluir
  3. Legal ver uma resenha sincera como a sua!
    Eu sempre fiquei com um pé atrás, pq qdo vejo o Leandro Hassum na tv, ele só faz piada sobre ser gordo e sempre a mesma coisa é tão cansativo! :P

    Um beijo e feliz 2014,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade nem gostei, nem detestei , assisti o primeiro filme e simplesmente foi comum. Não estou louca para assistir o segundo, mais se tiver a oportunidade assistiria sem problema.!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: