Cinema

Rayme Assistiu: Questão de Tempo

13:00





Título Original: About Time
Lançamento: 20 de Dezembro de 2013
Direção: Richard Curtis
Duração: 123 minutos
Gênero: Romance


Este filme me fez lembrar de “Te Amarei para Sempre”, tanto pela trama do filme, como por causa personagem principal, Rachel. Mas quando fui assistir a este filme, as únicas informações que eu tinha sobre ele era a respeito do diretor, que esteve envolvido em Bridget Jones no Limite da Razão e Um Lugar Chamado Notting Hill, dois filmes incríveis que gosto muito. Não tive coragem de assistir ao trailer ou ler qualquer coisa sobre ele, pois sabia que iria me emocionar. Acabei me surpreendi positivamente com o filme.


Ao completar 21 anos, Tim é pego de surpresa pelo pai, que lhe conta que todos os homens da sua família pertencem a uma linhagem de viajantes no tempo. Tudo o que eles precisam fazer é ir até um lugar escuro e pensar no momento onde ele deseja ir. A princípio Tim acha a história meio louca e boba, mas resolve testar e percebe que seu pai não está mentindo. Ele decide usar desta sua capacidade estranha para conseguir uma namorada. Mas como nem tudo são flores, alterar o passado pode acarretar em consequências inesperadas e inalteráveis.


Achei a escolha de atores para o casal principal um pouco estranho. Não senti muita química entre Domhnall e Rachel. Porém, as cenas com Billi Nighy valeram muito a pena, o ator é muito bom.


Um filme pouco divulgado, sim. Pouco comentado, sim, mas que vale super a pena vê-lo, principalmente se você gosta de filmes divertidos, emocionantes e romantiquinhos.

Obs: quem gosta de livros irá babar na livraria que o pai de Tim tem.


Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: