Cinema

Rayme Assistiu: Procura-se um amigo para o fim do mundo

10:21



Título Original: Seeking a Friend for the End of the World
Lançamento: 31 de Agosto de 2012
Direção: Lorene Scafaria
Duração: 94 minutos
Gênero: Comédia/Romance

O que você faria se descobrisse que estivesse próximo de morrer? E se você tivesse exatamente três semanas de vida? Se você descobrisse que todo mundo iria morrer por causa de um meteoro que se chocará com a Terra? Com certeza alguns iria aproveitar fazendo sexo sem compromisso com qualquer um, ou comendo de tudo, sem se preocupar em engordar, ou até mesmo destruindo tudo, batendo em quem você sempre odiou. Essa é a trama que iremos ver em Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo.

Dodge é um vendedor de seguros que acaba de descobrir que sua esposa o abandonou. Assim ele conhece Penny, que também está com problemas em seu relacionamento. Ao se conhecerem eles decidem percorrer o mundo para que reencontrem suas famílias (e antigos amores) antes de o tal meteoro atinja a terra.



O filme foi muito bem planejado, todos os detalhes foram bem formulados e nada ficou de fora. Desde a reação das pessoas até mesmo as notícias no jornal televisivo. O elenco também está de parabéns. Achei a atuação da Keira Knightley muito boa, com toda a sua histeria causada pelo momento, e Steven Carell que, apesar de todos os problemas que estão acontecendo com ele, consegue permanecer com seu lado humorístico.


Me arrependo de ter postergado tanto para assistir o filme, pois realmente, é muito divertido! O filme serve para nos fazer pensar sobre o rumo que damos à nossa vida e nos mostrar que devemos mudar. E assim, se você fosse percorrer o mundo atrás de seus familiares pois soubesse que o mundo iria acabar, o que você não deixaria para trás?


Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Oi linda! Na época eu não vi por não gostar mto do Steve Carrell, talvez eu dê uma chance ao filme s2 Eu não deixaria pra trás meus cachorros e meu telefone =x e ia sair pra juntar o povo pra ficarmos juntos não é mesmo? morrer sozinho realmente nunca me pareceu um bom final
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o título, é bem sugestivo e o filme parece ser muito legal, haha

    Beijos.
    Resenha - Psicose.

    ResponderExcluir
  3. Rayme, você me xinga se eu lhe disse que nem tinha ouvido falar neste filme??? Mas óbvio que vou procurar na locadora, amanhã mesmo, gostei bastaaante da premissa.

    Beijo,Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: