Cinema

Rayme Assistiu: Círculo de Fogo

14:48

Título Original: Pacific Rim
Lançamento: 09 de Agosto de 2013
Direção: Guillermo Del Toro
Duração: 134 minutos
Gênero: Ação e Aventura

Com a direção no comando do mesmo diretor de O Hobbit, Mama e alguns outros de grande sucesso, Guillermo Del Toro mais uma vez mostra que sabe o que faz. E sabe mesmo! Ouvi muita gente fazendo uma comparação entre Circulo de Fogo com Transformers, mas eu acredito ser perda de tempo, pois apesar deles terem a mesma trama, este aqui veio deixar Transformers no chinelo.

O mundo começa a ser atacado por Kaijus (do japonês: “besta gigante”), bichos estes que surgem do meio do mar e parte para as cidades próximas, atacando, matando e destruindo tudo o que vêem pela frente. Esses ataques passam a ser cada vez mais constantes, fazendo com que os humanos criem o programa Jeager (do alemão: “caçador”) que constroem robôs gigantescos para enfrentar (e matar!) os Kaijus. Esses robôs são comandados por duas pessoas que dividem essa armadura, utilizando-se de suas consciências para comandá-lo.


Para que essa armadura seja dividida, as pessoas devem ter uma  compatibilidade mental, fazendo assim com que a maioria das duplas sejam formadas por parentes. Raleigh já foi piloto de Jeager, mas agora trabalha em construções de barreiras para os Kaijus. (Construções estas que não dão muito certo.) Convidado pelo comandante Stacker para retornar ao seu posto dentro de um Jeager, Raleigh irá contar com a ajuda de Mako para entrar nesta missão.



Os efeitos especiais ganham milhares de pontos extras, tornando o efeito visual do filme incrível! Os robôs são muito detalhados, ficando impossível acreditar que tudo aquilo não existe de verdade. Vocês não podem deixar de assistir, até mesmo quem não gosta deste tipo de filme, com certeza irá se surpreender. Recomendo!

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Eu gosto desses filmes que têm destruição, fim do mundo, desastres naturais etc, etc ♥. E esse filme reúne praticamente tudo isso.

    Mas, sei lá, eu esperava um pouco mais desse filme. Não durou tempo suficiente para ser inesquecível hahahaha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. achei que seria um filme bobo, mas me enganei totalmente, é um ótimo filme, bem divertido e muto bem realizado, ao contrário, do chato Transformers.

    correção: acho que O Hobbit e Mama foram apenas produzidos pelo Del Toro e não dirigidos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: