Livros

Lançamentos de Dezembro: Galera Record

16:56



Princesa Mecânica: Já está nas livrarias Princesa Mecânica, continuação e encerramento da série Peças Infernais! Aqui, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo. Perigo e traição. Segredos, encantamentos e redenção. A mistura perfeita para a conclusão da trilogia. 


 EVA: A guerra dos sexos está apenas começando... após um vírus mortal dizimar quase toda a população da Terra, o mundo foi segregado em homens e mulheres. E as meninas vivem em Escolas muito bem guardadas! Mas na noite da formatura de Eva, nossa heroína, ela descobre o verdadeiro propósito da instituição e o destino terrível que as aguarda. Agora, deve fugir do único lar que conheceu em busca de uma mítica cidade rebelde.
 

Outras palavras para o amor: Uma herança está prestes a mudar a vida de Ari Mitchell. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos ricos e belos. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Uma história sensível que mostra que o amadurecimento é a mais difícil das jornadas. 


Gregor 5: Após ficar cara a cara com a última das profecias, nada encorajadora, Gregor precisa enfrentar seu futuro e, por uma última vez, salvar Regália. Neste último volume da série de Suzanne Collins, (ela mesmo! A mesma de Jogos vorazes!) o protagonista precisa livrar os habitantes do Subterrâneo da ameaça de Bane, o terrível rato branco, ao mesmo tempo em que deve encarar o que lhe foi profetizado: a sua morte.


Diários de Stefan 3: Stefan está de volta! Após ser traído por seu irmão, resolve evitar para sempre qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão e não se importa com quantas pessoas vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna parece ter voltado à Terra, e os irmãos se veem obrigados a deixar as desavenças em segundo plano. 

Assassin’s Creed – Bandeira Negra: Assassinos, Templários e piratas. Uma mistura emocionante! No novo – e super-aguardado – Assassin’s, conhecemos a história de Edward Kenway, notável pirata e corsário que viveu em 1715, a Era Dourada da Pirataria. Mas ganância, ambição e traição o seguem de perto. E assim que evidências de uma conspiração mortal começam a vir à tona, Kenway não consegue resistir ao clamor da vingança. Arrastado para o centro de uma luta muito mais antiga do que imagina, terá de escolher... entre Assassinos e Templários.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Estou querendo MUITO ler Eva e Outras palavras para o amor. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades, sabe que agora q comprei instrumentos mortais? hahahah vou adiar um cadinho, mas estou louca pra ler a Peças Infernais =x
    Outras Palavras para o Amor também me atraiu
    bjuss linda!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: