Livros

Resenha: Desastre Iminente

01:26



Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Você gostou de Belo Desastre? E que tal a história toda por uma outra perspectiva? Desastre Iminente mostra o relacionamento de Travis e Abby desde a primeira vez que ele a viu. Prepare-se por que nosso “Cachorro louco” esta ainda mais apaixonante.

Gostei de Belo Desastre e confesso que gostei ainda mais de Desastre Iminente. No começo pensei que a leitura seria chata, afinal, eu já sabia o que iria acontecer, mas não. Travis é tão atrevido, desbocado e engraçado que é impossível não se divertir com esse livro.

“Na verdade, só de pensar nela se inclinando para cima de mim, mesmo que fosse com uma faca na mão, era um tanto quanto sexy. Mais a parte de se inclinar e menos a da faca.”

Em Desastre iminente conhecemos Travis a fundo. Descobrimos suas experiências, seus anseios, seus traumas, encontramos o menino que perdeu a mãe ainda cedo, o garoto conquistador e o homem que ele irá se tornar. Travis é um personagem complexo e a chance de conhecê-lo melhor através deste livro é sem dúvidas um presente da autora para os fãs.

Um ponto interessante do livro, que o diferencia do outro, é a forma como a autora abordou o sexo. Abby era virgem, sem muita experiência, sua visão sobre o sexo é romântica e pura. Mas Travis, bom, Travis é o Travis e isso significa que este livro é um milhão de vezes mais sexy, sensual e provocante com cenas de tirar o fôlego.

Desastre Iminente segue a fórmula mágica da autora, que nos deixa hipnotizados. É tão bom, tão divertido, e até surpreendente que não da para não amar. 

Quando uma história é recontada por outra pessoa, percebemos novos detalhes, entendemos melhor algumas situações, percebemos motivos por traz das ações. Desastre Iminente é sexy, devastador, hilário, apaixonante, e leitura obrigatória para quem gostou de Belo Desastre.



Título: Desastre Iminente
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 405




Promoção Desastre Iminente

Quer levar para casa um exemplar do livro “Desastre Iminente” + brindes? Preencha corretamente o formulário abaixo até o dia 13/12 a meia-noite. O resultado sai no dia 15.
Boa sorte!
 

a Rafflecopter giveaway

Você pode gostar disso

7 comentários

  1. eu amei Belo Desastre e estou doida para ler este *-*
    parece ser uma coisa meio sem noção, e no começo eu também pensei que seria a mesma história... mas deu para perceber que será bem melhor hahaha
    estou doiiiiiida para ler, to morrendo de saudade do Travis ;~~ hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de Belo Desastre, mesmo não concordando com algumas atitudes do Travis. Não sabia bem o que esperar de Desastre Iminente mas acho que sua resenha clareou algumas coisas, já dizendo que não há grandes novidades, acho que o principal mesmo é saber essa história pelos olhos do Travis e pelos sentimentos dele. Além disso, gosto muito do estilo da autora, não dá vontade de parar de ler.

    ResponderExcluir
  3. Tenho "Belo Desastre" e estou me segurando para não começar a lê-lo!
    Quero ter a continuação do livro para não ficar sofrendo com a espera de até tê-lo em mãos, haha!
    Não li a resenha para evitar possíveis surpresas, mas como acompanho o seu blog há um tempo, tenho certeza que bem escrita ela ficou ;)

    Super participando da promo e cruzando os dedos para ter sorte!

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por ter este romance. Só leio elogios sobre essa série e fiquei curiosa a respeito. Sua resenha foi a que mais gostei até agora. Bem elaborada Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu paquero Belo Desastre a mais de ano, já perdi promoções incriveis dele em detrimento de outros livros, mas acho que depois do lançamento de Desastre Iminente não vou deixar escapar mais nada. Preciso desses livros.

    Pandora.

    ResponderExcluir
  6. Se eu já gostei de Belo Desastre, vou amar Desastre Iminente, claro né! A historia pelo ponto de vista do Travis parece bem mais interessante, bem mais sensual, e é o que voce disse, mesmo sendo a mesma historia, vamos ter o ponto de vista de outra pessoa e isso nos traz novos detalhes e novos entendimentos de algumas situações! Adorei sua resenha, mal posso esperar pra ler esse livro! :)

    ResponderExcluir
  7. Tive uma relação de amor e odio com Belo Desastre...vamos ver se me animo mais com Desastre Iminente. Quem sabe agora não goste mais. Bjkss

    PArticipando!!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: