Cinema

Rayme Assistiu: Se Beber Não Case 3

14:55


Título Original: The Hangover – Part 3
Lançamento: 31 de Maio de 2013
Direção: Todd Phillips
Duração: 100 minutos
Gênero: Comédia

Não gosto de fazer resenha de filmes quando se trata de seqüência, mas para este abri uma exceção, pois acho a trama deles sem ligação uma com a outra. Eu assisti ao primeiro e não gostei nem um pouco, o segundo eu já achei melhorzinho, mas este terceiro ganha dos dois em disparada. Em divergência ao nome, aqui a trama não gira em torno de um casamento, mas sim de um funeral.

Alan (que me irritou demais em todos os outros filmes, mas que nesse resolveu fazer seu papel de forma descente) acaba de perder o pai e está inconsolável. Doug, cunhado de Alan, e a mãe de Alan, tentam convencer, sem sucesso, em levá-lo à uma clinica de reabilitação chamada New Horizons para que ele se torne um homem melhor, mas ele só aceita em ir quando seus amigos Phil e Stu se comprometem em acompanhá-lo até lá.

Acontece que eles não chegam lá. Logo no começo da viagem Doug é seqüestrado, e para resgatá-lo com vida, o trio precisa encontrar Chow, o japinha maluco que acabou de fugir da cadeia, para recuperar as barras de ouro que este roubou de Marshall.

E é ai que a aventura começa, pois encontrar este malandro não será fácil, e para isso eles precisaram percorrer o México e Las Vegas inteira para tentar recuperá-lo.


Ouvi muitos dizerem que este é o pior filme da trilogia. Já eu acredito que este seja o melhor, tanto no quesito atuação como no quesito trilha sonora. Ah, uma dica: não desligue o filme logo que os créditos começarem :D

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. OLá, Rayme!
    Bem, eu só vi o primeiro e como não gostei não me interessei pelo segundo e ainda veio o terceiro que você fala aqui, mas deve ter caído no gosto popular, senão não fariam uma trilogia em cima dessa estória. Achei engraçada, mas não é das comédias que mais curto. No entanto, valeu ler sobre o terceiro filme, quem sabe num dia pego na locadora.
    um abraço carioca


    ResponderExcluir
  2. Oi,

    vi apenas uns pedaços desse filme e não gostei, os outros foram melhores!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: