Primeiras Impressões: Ravenswood

00:14



O encontro entre Pretty Little Liars e Supernatural.



Hoje a primeira impressão não é tão primeira assim, pois já assisti aos dois episódios da série, por isso não vou comentar apenas o episódio piloto.

Estava ansiosa para assistir Ravenswood. Pretty Little Liars é uma das minhas séries favoritas e estava esperando que Ravenswood fosse no mesmo estilo. Grande erro. Apesar de ter personagens em comum e muitas vezes citarem personagens de PLL, Ravenswood é bem diferente e segue uma linha sobrenatural, com fantasmas e objetos que se movem sozinhos.

 
Ok, se você acompanha o blog há algum tempo, ou simplesmente acompanha as redes sociais, já sabe que meu nível de coragem é inferior ao do Scooby Doo e que não sou nada tolerante a fantasmas. Portanto o primeiro episódio da série, definitivamente, me apavorou. Além de ser um balde de água fria em quem espera uma série do tipo PLL, o piloto nos deu vários sustos com uma fantasma nada bonita. Confesso que cheguei a pensar em desistir e abandonar o episódio na metade. Ainda bem que não fiz, pois o final foi tão chocante que minha curiosidade me forçou a assistir a sequencia.



O segundo episódio é mais leve (Bem que poderia continuar assim!), sem sustos, mas ainda assim bastante sombrio. Ravenswood é uma cidade cheia de segredos, mistérios e moradores pra lá de suspeitos. É simplesmente impossível não querer ver o próximo episódio. Já deu para perceber que a trama de mistérios é bastante intrincada, talvez até mais do que PLL.

Se você é tão covarde quanto eu, talvez tenha que acompanhar com o som baixo, uma mão na frente dos olhos, luz acesa... Enfim, o básico. Mas uma coisa é certa, Ravenswood vai ser daquelas séries que nos deixam de queixo caído a cada novo episódio e cada vez mais viciados.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. sou um pouquinho medrosa, e o pilot me assustou um pouco hahaha
    ainda não assisti o segundo epi, mas estou curiosa :D:D

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que não fui a única kkk Praticamente dormi com um olho aberto kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: