Cinema

Rayme Assistiu: Os Estagiários

10:08

Título Original: The Internship
Lançamento: 30 de Agosto de 2013
Direção: Shawn Levy
Duração: 120 minutos
Gênero: Comédia

Acho que todos já tiveram curiosidade e pesquisaram no Google sobre o próprio Google né? Bom, eu pelo menos sim, e fiquei encantada com a forma de trabalho dos funcionários de lá. Vince Vaughn, roteirista&ator do filme, também ficou encantado e criou o roteiro deste longa após ver uma reportagem sobre a empresa. O mais interessante é que Levy, o diretor do filme, entrou em contato com a Google para firmar uma parceria e fazer o filme mostrando exatamente como a empresa é, tornando assim o longa bem realista e muito interessante de se ver.

Na trama, conhecemos Billy e Nick, que já são amigos de longa data, ambos com quarenta e poucos anos e que acabam de ficar desempregados. Enquanto um é mais pé no chão, o outro é mais avoado, e sobra para Billy, convencer Nick a entrarem no programa de estágio da Google. É claro que ambos passam na primeira parte da seleção para tentar conseguir o estágio, e é ai que a aventura toda começa dentro desta grande empresa, e onde iremos conhecer outra forma vida: a vida divertida e prazerosa de quem trabalha na Google.

Como eu disse anteriormente, Billy e Nick são quarentões, e neste programa de estágio, todos são jovens e, claro, adoram e entendem tudo sobre tecnologia. Não será fácil para os dois amigos conquistar seu espaço ali.


O filme foi um pouco cansativo, e com certas cenas muito exageradas e absurdas para o meu gosto, mas ao mesmo tempo foi um filme divertido e com cenas engraçadas. Acredito ser um ótimo filme para quem tem curiosidade em saber como é este “universo” chamado Google.

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Pois é, eu já me peguei muitas vezes imaginando como é a empresa Google....acho que com o filme terei uma boa ideia né. Vou procurar nas locadoras, deve ser bem interessante mesmo.

    Beijão Rayme sua fofa!!!!!!!

    Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu não me interesso muito por esse filme, não irei falar que nunca assistirei mas não pagaria para vê-lo nos cinemas, até porque sobre o Google eu já sei muito rs, beijocas !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Rayme, eu adoro filmes exagerados, já posso dizer que eu vou adorar esse filme? HAHAHA Sério, parece ser super a minha cara e que eu vou me divertir horrores. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: